31 de janeiro de 2023

RETORNO ESPERADO? TALVEZ NÃO

Para quem derramou lágrimas sobre o meu leito, peço desculpas, eu infelizmente parti, não sou Brás Cubas do Machado de Assis, mas sou um morto agora e estou escrevendo o restante da história que se iniciou de forma confusa, porém alguns detalhes já diziam que eu morreria, se não foi claro é que eu também não quis me fazer como um personagem frágil implorando por compaixão.

Os dias que passei esperando pra voltar, foram suficientes para eu refletir, fora dos reflexos, eu percebi que podia estar presente mesmo não tendo um corpo físico, mas o que me deixa confuso mesmo é o motivo de ter dois anjos, acho que posso dizer isso, pois como o Senhor das barbas e cabelos longos disse, eu estava no Purgatório, eu disse estava?

Ops... Não sei agora aonde estou, pois não vejo nenhum dos outros personagens do Purgatório, tão pouco a mulher de vestido preto, os gatos, cachorros e nem o formoso galo estão aqui, eu estou de frente para algo que vai tendo letras inseridas a cada momento e também algumas imagens surgem.

Por hoje encerro, mas estou aqui esperando pra retornar, talvez não volte para aonde eu gostaria.

3 comentários:

  1. Todos vamos passar por esse fatídico dia!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir