17 de janeiro de 2023

AINDA FALTAM 48 HORAS...

Entre o canto do galo e os latidos dos cachorros da vizinhança, eu acordo já procurando pelo meu óculos, ao achar me levanto da cama, olho para as paredes do meu quarto, elas ainda estão ali paradas, na parede da minha frente tem a porta, do lado esquerdo tem a janela, na parede de trás tem o meu armário e na direita nada de tão especial somente a parede lisa, então olho para baixo, quando vejo que estou necessitado de ir até o banheiro, caminho levemente acelerado até o banheiro que fica ao lado do meu quarto, calma não tenho uma suíte na minha casa.

Após me aliviar da vontade de ir ao banheiro, lavo as mãos e seco, vou até a cozinha tomo meu café, já pensando no que vou fazer em breve, assim que termino o café vou até a janela da sala aonde vejo novamente um dos gatos das horas atrás que vi, mas ele então parece que percebe que estou observando ele e então ele olha pra mim, abre um sorriso, não estou delirando, após o sorriso mostrando todos os seus belos dentes, ele volta o seu caminhar, não estou devaneando.

Me sento na frente do meu velho caderno, aonde estou escrevendo o meu livro, escrevo, risco, escrevo novamente, coloco toda a minha criatividade nas linhas do caderno, olho para a parede branca e lisa do meu quarto e vejo uma imagem, não vou revelar, pois não sei se foi um delírio, mas vou almoçar, estou precisando relaxar, se passou muitas horas e eu nem percebi, pois estava muito alheio ao mundo quando estava escrevendo e riscando as minhas ideias no meu livro.

Mas pretendo voltar em breve a escrever mais, só que preciso de mais criatividade.

3 comentários:

  1. O reflexo do acordar e levantar de milhões de pessoas. Pode apenas deferir no escrever com o ir trabalhar para o exterior da residência.
    .
    Saudações poéticas.
    .
    Poema: “”Pedaços que dividem o coração ””…
    .

    ResponderExcluir
  2. Está muito bom, Arthur!!! Sinto a sua angústia!

    ResponderExcluir
  3. Gostando desses contos. Tô lendo de forma ao contrária e estou adorando o efeito.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir