18 de janeiro de 2023

24 HORAS ATRÁS...

Não me lembro de como voltei a dormir, mas acordei novamente após a sinfonia animalesca que possui ao meu redor, eu tenho uma breve lembrança de estar escrevendo, então ter me levantado para almoçar, não me lembro de mais nada, mas o importante que novamente estou no meu quarto, agora que acordei, percebi que estou de pau ereto, mas desta vez digo que não é vontade de urinar e sim um desejo inconsciente de obter prazer sexual, pois antes de acordar estava sonhando com ela, a mulher mais linda e mais cheirosa que eu conheci na minha vida, mas infelizmente ela nada quis comigo, em meus sonhos ela e eu já tivemos vários momentos de prazer sexual, sim eu fiz ela obter orgasmos múltiplos e ela me fez ter orgasmos intensos.

Ao levantar olho para a janela do meu quarto e vejo uma mulher vestida de preto, não vejo seu rosto, ela não me olha, eu então decido ir até a cozinha beber água, não quero me masturbar, pois o meu pau com o leve susto de ver a mulher vestido de preto na minha janela acabou amolecendo.

Escrevo alguns versos rascunhando uma poesia, quando vejo as horas, percebo que ainda falta muito pra alguma coisa. Meus olhos castanhos começam a fechar quando penso em mais algumas palavras para a minha poesia improvisada, escrevo e risco mais outras palavras, paro de escrever e vou até a janela da sala, ao olhar vejo uma mulher vestida de negro, mas não consigo ter certeza que é  a mesma que vi outrora.

Um comentário:

  1. Legal trazer o universo de SMECPR aqui para o seu blog. Gostei bastante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir