12 de janeiro de 2023

POIS ESTOU AQUI PRA TE AMAR


Se você quer sorrir
Pense em coisas boas
Se você quer chorar
Não pense em mim
Pois estou aqui pra te amar

Olhe nos meus olhos
Diga o que está sentindo
Pode ser amor ou desgosto
Não vou te julgar
Pois estou aqui pra te amar

Não venha me dizer
Que me perdoou
Ou que desistiu de me amar
Sonhos com flores ao seu redor
Pois estou aqui pra te amar

Arthur Claro


Essa poesia foi criada como um conselho para todos e principalmente para mim. A imagem foi criada no site Craiyon utilizando Inteligência Artificial.

3 comentários:

  1. Qué romántico. Me encantó.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a poesia. Gostei bastante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir