2 de janeiro de 2023

2023 COMEÇOU E AGORA?

O ano de 2023 começou ontem, mas como eu (Arthur Claro) não tenho costume de fazer posts de sábado e domingo, venho hoje dizer que o ano começou hoje aqui no blog mais amado por eu mesmo e gostado por algumas pessoas que já vieram comentar, então pra comemorar esse novo ano, vou dizer algumas coisas que podem acontecer aqui, mas não vou dar spoiler de nada, pois não garanto que aconteça tudo que pensei em postar por aqui, preparados? Se a resposta foi afirmativa, deixe nos comentários e se a resposta foi negativa, peço desculpas, mas fiz esse post alguns dias antes de hoje ser hoje.

O blog Arthur Claro = porém ≠ vai ter humor, isto pode ser bom ou ruim ou até mesmo péssimo, tudo depende desse criador de conteúdo que vos fala. As poesias poderão continuar, mas não é garantido, pois preciso finalizar algumas que comecei há muito tempo atrás e algumas que comecei recentemente, tudo questão de criatividade, uma das certezas que tenho que vou improvisar muitos posts, mesmo querendo ser criativo, provavelmente terá um retorno do que não se foi, mas agora lembrei de outra coisa que tenho certeza que vai ter é posts da tag Jornalista ≠ que o Emerson Garcia do blog Jovem Jornalista me cobra de vez em quando e eu esqueço de pensar em algo que possamos fazer para postar em conjunto, a culpa é mais minha do que dele, cobrem eu e não ele, teremos posts com música, pois eu não consigo ficar sem pensar em música, seja em criar letras de música, seja ouvir música, seja criar posts de música, seja pensar numa trilha sonora pra algo que estou criando, seja para improvisar um post aqui no blog, então vai ter música, se não tiver algo de interessante neste blog quero sugerir para vocês acompanharem os posts do meu blog Sem Máscaras e com Pouca Roupa lá eu garanto que pode ter posts que sejam mais interessantes do que tem aqui, pois lá eu foco a minha criatividade que não é muita para compartilhar algumas coisas ligada a SEXO, então é um prazer que pode ser mútuo, não garanto que o orgasmo seja de ambos, mas eu tenho prazer em criar conteúdos de SEXO e de ALEATORIDADES, escrevendo este post lembrei de mais alguma coisa que muito provavelmente usarei de improviso de post é compartilhar filmes que assisti, não necessariamente são filmes que muitos vão querer assistir, mas eu gostei de assistir. Agora acho que acabou o meu primeiro post de improviso de 2023, então esperem tudo e esperem nada deste blog, beijos, abraços e um bom ano para todos nós.

6 comentários:

  1. Reflexiones muy interesantes.

    Un abrazo, y feliz año nuevo

    ResponderExcluir
  2. Escreva no seu blog o que gostar de escrever. E seja feliz!
    Que o ano de 2023 seja muito abençoado, com saúde, amor, alegria e paz.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Espero que os seus desejos se realizem. E até sejam superados...
    Boa semana e feliz ano de 2023. caro amigo Arthur
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. >Cá ficamos esperando então o que será publicado...

    Bom 2023 :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a piada que fez comigo e levei na esportiva, pois sei como é sua personalidade! rsrs

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir