30 de dezembro de 2022

RETROSPECTIVA DE 2022 DO ARTHUR CLARO = PORÉM ≠


Hoje é o dia anterior do último dia do ano de 2022, isso significa que hoje estarei trazendo para vocês uma retrospectiva deste ano que houve a vitória nas urnas eletrônicas de Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de Presidente do Brasil, uma "triste" derrota da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo no Qatar, porém a seleção Argentina de Futebol se consagrou Tri-Campeã desta mesma edição, mas hoje não vou relembrando fatos mundanos e sim posts que fiz nos 12 meses de 2022.


O post aonde mostrei para vocês(visitantes) como a língua portuguesa é complicada e perfeitinha, mesmo assim adoro ela.


O post aonde sugeri produções cinematográficas e de séries que recentemente eu (Arthur Claro) tinha acabado de assistir e então estavam frescas na minha cabeça.

28 de março de 2022: CHALANA - ALMIR SATER

O post "propaganda gratuita e de graça" para anunciar a novela Pantanal que estava estreiando no dia do post, eu não sou tão apreciador de novelas, mas assisti algumas durante os meus 36 anos e a novela Pantanal eu assisti todos os capítulos, acompanhei na TV e na Globoplay.

20 de abril de 2022: DIA DO DISCO DE VINIL

O post que fiz de improviso (como a maioria dos meus posts) aonde fiz uma seleção musical conforme as capas de discos que eu (Arthur Claro) considero interessantes.


Post aonde o roqueiro (Arthur Claro) aqui fez homenagem a rainha do Axé Music Ivete Sangalo.


Um post de apoio aos LGBTQIAP+s que respeito desde sempre.


O post de aniversário travestido de post da parceria JORNALISTA ≠.

5 de agosto de 2022: ISSO NÃO ME PARECE BOA IDEIA

O post aonde deixei uma reflexão.

28 de setembro de 2022: 3 FILMES PARA ASSISTIR QUANDO QUISER

Uma boa seleção cinematográfica de 3 filmes aonde um não cinéfilo (Arthur Claro) recomenda.

19 de outubro de 2022: CONHEÇAM O CANAL LAMPARINA

Post aonde sugeri para todos vocês(visitantes) um canal de Youtube.

4 de novembro de 2022: SURPRESINHA QUASE ROMÂNTICA

Post aonde possui um certo humor, aonde pode muitos ou poucos rirem.

9 de dezembro de 2022: ENTREVISTA NEM TÃO SÉRIA

O retorno dos que não foram, a entrevista inédita com o grandioso Dudu, vale a pena ver e rever esta entrevista.

Estes foram os posts que eu considerei serem bons e eu gostei de ter criado eles, o ano que vem teremos mais posts interessantes, criativos, bem humorados, improvisados e eu espero por vocês. Um FELIZ ANO VELHO E QUE O ANO DE 2023 seja mais melhor e mais que bom para todos nós. Até o ano que vem.

4 comentários:

  1. Uma boa retrospectiva que vale a pena rever; obrigado por ela.
    A minha saudação com o desejo de um Feliz 2023.

    Abraço
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  2. Passando a fim de ver, ler, elogiar, agradecer, e deixar votos de um:
    .
    Feliz Ano Novo para si e família

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção de posts! Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir