1 de fevereiro de 2023

PRIMEIRA REGRESSÃO

(IMAGEM GERADA PELA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DO SITE CRAIYON)

Regresso para o meu quarto, mas aquele meu quarto da infância. No meu quarto tem um berço e sob ele tem um móbile, uma cômoda de madeira, uma poltrona que a minha mãe sentava para me dar de mamar, mas também servia para o meu pai sentar e me embalar para dormir.

Ao me ver aqui, mesmo eu não sabendo que estou me vendo, eu me vi deitado no berço, eu esta olhando fixamente para o móbile que girava sob os meus olhos, simultaneamente abro um sorriso sem dentes e outro repleto de dentes.

Eu caminho até o quadro da parede oposta de onde está o meu berço, olho e vejo a imagem de um casebre de madeira numa bela praia e um coqueiro envergado, não entendo o motivo desta pintura estar no meu quarto, mas volto dar um sorriso mostrando todos os meus dentes.

Fecho os olhos e começo a ouvir algumas palavras confusas, digo confusas, pois são palavras ditas em inglês, não sei por que escuto estas coisas, mas me acalmam a mente ao ouvir junto destas palavras escuto a música "Solitary Man" de Johnny Cash.

3 comentários:

  1. Tá bem espiritual nesses seus contos heim?! Gostei bastante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Arthur, você anda muito descritivo. Ficou muito bom! E, para completar, ainda tem Johnny Cash! Excelente!!!

    ResponderExcluir