22 de fevereiro de 2023

23 JOGADORES QUE EU (ARTHUR CLARO) CHAMARIA PRO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE HOJE EM DIA


No 25 de janeiro de 2023, eu decidi fazer um post sobre a minha escolha de 23 jogadores que eu gostaria de fizessem parte da Seleção Brasileira de Futebol (vejam aqui 23 JOGADORES DE 1990 ATÉ 2022 QUE EU (ARTHUR CLARO) CHAMARIA PRA SELEÇÃO BRASILEIRA), eu utilizei o site "ELENCOS" O esquema tático que vou adotar será o 3-5-2, o técnico será eu, pois eu que convoquei estes jogadores (risos).

GOLEIROS

ZETTI
ROGÉRIO CENI
FELIPE ALVES

ZAGUEIROS

LUGANO
EDCARLOS
MIRANDA
FABÃO
RODRIGO
ALEX SILVA

LATERAIS ESQUERDO

LEONARDO
GUSTAVO NERY

LATERAIS DIREITO

CAFU
CICINHO

VOLANTES

MINEIRO
BELLETTI
FÁBIO SIMPLÍCIO

MEIAS

RAÍ
KAKÁ
HERNANES

ATACANTES

LUÍS FABIANO
FRANÇA
ALOÍSIO (BOI BANDIDO)
CALLERI

Estes são os atletas que tenho simpatia, pode ser que vocês não aprovem, mas eu respeito a opinião de todos, por isso espero que respeitem a minha, eu não sou grande conhecedor de futebol, mas consegui ver qualidades que fizeram eu escolher estes jogadores, sei que muitos destes se jogassem juntos o S.P.F.C não perderia muitos jogos, mas infelizmente não tem como apelar para eles. Agora me digam nos comentários quais os atletas vocês gostariam que fosse seus representantes.

Um comentário:

  1. E o Romário? E o Bebeto, e tantos e tantos outros grandes craques brasileiros
    Respeito a sua escolha.
    .
    Cumprimentos poéticos e cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir