29 de dezembro de 2023

RETROSPECTIVA DE 2023 DO ARTHUR CLARO = PORÉM ≠

Mais um ano acaba para iniciar outro, hoje é o último dia de 2023 que eu (Arthur Claro) compartilho um post criado por eu mesmo, neste post de hoje irei compartilhar os 12 posts que decidi que vocês podem ver ou rever ou ignorar, espero que gostem.


O primeiro conto do ano que eu criei de forma aleatória sem saber muito bem aonde ia acabar.


Neste post eu apresentei uma seleção de 10 músicas que podem fazer parte da playlist de quem quiser.


Na semana que se comemorava o dia da mulher resolvi compartilhar 5 posts em homenagem à todas as mulheres e mulheres trans, este post é o encerramento porém vale a pena ver todos os anteriores.


Esta poesia foi escrita em homenagem ao meu avô paterno.


Neste post eu estraguei um pouco a infância de algumas pessoas, compartilhei a origem de personagens.


Neste post eu foi uma piada sem graça.


Neste post eu iniciei o caos onde não explico nada, porém sempre compartilho um conto com o mesmo título e uma nova estória.


Neste post eu criei uma playlist nada clichê de duas bandas que eu gosto e não me canso de ouvir.


Neste post eu colaborei com a revolta das máquinas, utilizei o Chat GPT para criar uma playlist de músicas que eu nunca ouvi.


Neste post eu resolvi compartilhar alguns dos canais que eu sou inscrito.


Neste post eu provoquei uma reflexão.


Neste post eu decidi ensinar como se usar o cu de forma correta.

Quero agradecer a todos que passaram por este blog durante este ano de 2023, lhes desejo um bom novo ano e que em 2024 nos encontremos mais vezes, que os sonhos de vocês se realizem. Até 2024, beijos e abraços para todos vocês.

28 de dezembro de 2023

MARIA MADALENA

Virgem Santa rogai por este teu filho
Acate as minhas preces
Destine os meus medos para longe
Intervenha quando me ver cair
Abençoe a minha vida

Busco por ti neste momento
Inseguro me sinto agora
Segure as minhas frias mãos
Caminhe comigo sobre este vale
Acenda-me as luzes da percepção
Torça pra que eu não entre em pecado
Emane as tuas energias positivas

Saúdo o seu imaculado manto
Aos céus mandarei minhas preces
Farei promessas e as cumprirei
Acredite em minhas palavras
Detenha as blasfêmias maledicentes
Afaste de mim as tentações

Proteja-me de todo malefício
Unifique as tuas forças
Tenha piedade deste teu filho
Amém

Arthur Claro


Essa poesia foi criada quando eu tive Covid-19, sim eu peguei essa maldita há muito tempo atrás, mesmo ter tomado as vacinas, nem lembro quando que foi, mas não foi neste ano de 2023, eu estava irritado por estar doente e também por outros fatores que escrevi essa poesia singela, com um nome bíblico e de forma de reza, mas era mais um desabafo da raiva que eu estava passando, me desculpem pelo sacrilégio e blasfêmia, eu criei a poesia mais para tentar me curar do que para cometer estas injurias.

27 de dezembro de 2023

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GEROU ESTAS IMAGENS COM IDEIAS DE ARTHUR CLARO

Há exatamente um ano e um dia eu criava um post mostrando algumas criações que fiz usando o site Craiyon (www.craiyon.com), muita coisa mudou e evolui no quesito Inteligência Artificial de geração de imagens, eu testei a do Bing (https://www.bing.com/images/create/), que é a mais interessante que eu consegui realizar imagens mais interessantes e que me agradaram mais visualmente, também testei a do App PicsArt (https://picsart.com/pt/) que também me deixou feliz em realizar, mas hoje quero compartilhar com vocês algumas das imagens que criei usando a Inteligência Artificial do Bing.




Eu tenho mais algumas outras, porém as que tenho serão utilizadas em outros momentos, estas 3 foram só pra dar um gostinho do que eu criei e testei usando a minha Inteligência Humana combinada com a Inteligência Artificial do Bing. Para quem perdeu as minhas criações usando a Inteligência Artificial do Craiyon, vejam estes posts aqui.




25 de dezembro de 2023

FELIZ NAVIDAD - FIRST TO ELEVEN

Hoje é Natal, mas estou aqui para complementar o post de sexta e deixar uma versão de Feliz Navidad que encontrei e gostei.



22 de dezembro de 2023

MAIS UM POST DE NATAL

(Arthur Claro de Papai Noel sério, até hoje não consigo sorri para fotos)

Sim a criatividade nem sempre é excelente como muitos podem achar que eu possuo, a maioria dos posts que faço aqui são todos feitos de improviso, eu até tento planejar para criar posts que sejam os mais criativos e os mais chamativos, porém infelizmente não são nada disso, eu fico triste, mas por outro lado eu fico feliz de ter feito e eu ter gostado de compartilhar com vocês um pouco das coisas que eu gosto, mas hoje o post é de natal.

O Natal, surgiu com o nascimento de Jesus Cristo, isto é o que a religião Católica diz e difunde nas suas igrejas, porém não quero dizer que esta errado e nem que esta certo, quero dizer que esta data desde que eu me entendo por ser humano, é comemorado sempre na noite de 24 de dezembro aonde crianças ganham presentes do Papai Noel, enquanto adultos bebem suas bebidas de adultos, todos comem perus, pavês, todos cantam a música emblemática da Simone "Então é Natal..." isto tudo aqui no Brasil, esta é uma das tradições que não vejo motivos para acabar e nem para haver ódio.

Natal, o que posso falar dele sem ser clichê? Nada, pois todo mundo sempre diz as mesmas coisas e vai sempre dizer, então hoje trago um pouco de felicidade para vocês lhes desejando um Feliz Natal para você e toda a sua família, que vocês tenham um bom Natal seguindo ou não tradições, que este Natal seja memorável como sempre foi.

21 de dezembro de 2023

POESIA ERRADA

Era agora
O que?
Erra agora
Por que?
Era hoje
O que?
Erra agora
Não entendi
Erra agora
Me explique
Era agora
...
Agora errei
Por que?
Errei
Por que?
Era pra errar
Mas por que?
Errei
Já entendi
Mas errei
Se explique
...
Uma garrafa de uísque
Papéis no chão
Bêbado depressivo
Poeta melancólico
Dormindo na sarjeta
Sem dinheiro na carteira
Cartas de amor
Escritas com lágrimas
Dor da saudades
...
Era e não era
Errei!
Era pra errar
Errei!
Erra agora
Errei!
Não era e era
Errei!
...
No chão uma cartela de antidepressivos
Papéis amassados
Bêbado melancólico
Poeta de uísque barato
Cartas de lágrimas
Amor escrito de saudades
Dor
...
Era agora
O que?
Era hoje
O que?
Agora e hoje
O que?
...

Arthur Claro


Essa poesia foi criada como jogo de palavras que iam surgindo na minha mente e eu fui passando para o papel, coloquei o nome de poesia errada, para dizer que não era uma poesia e sim um amontoado de palavras sem sentido.

20 de dezembro de 2023

APRENDA A USAR O CU DE FORMA CORRETA

Eu (Arthur Claro) não sou professor, mas estou aqui para ensinar a todos a usarem o cu de forma correta, sim este post é para ensinar e quem sabe motivar outras pessoas a ensinarem outras pessoas a usarem o cu corretamente.

TEU CU: Utilizado para dizer quem alguém está mentindo.

Ex: Personagem 1: Eu ganhei na Mega Sena.
Personagem 2: "Teu Cu".

CU NA MÃO: Utilizado para dizer que está com medo.

Ex: Eu assisti o filme "O Exorcista e fiquei com o cu na mão

FOGO NO CU: Utilizado para dizer que alguém está muito agitada.

Ex: A Marcela está com fogo no cu.

SÓ SE EU DER O CU: Utilizado para dizer que esta sem grana.

Ex: Personagem 1: João, você comprou aquele celular?
Personagem 2: Não, só se eu der o cu, para conseguir comprar aquele celular.

ENCHER O CU DE CACHAÇA: Utilizado para dizer que alguém ficou muito bêbado.

Ex: Paulo está dormindo, pois encheu o cu de cachaça.

NASCER COM O CU PARA A LUA: Utilizado para dizer alguém que tem muita sorte.

Ex: Carlos ganhou três vezes seguidas no bingo, ele nasceu com o cu para a lua.

AI MEU CU: Utilizado para demonstrar preocupação.

Ex: Ai meu cu, será que o meu patrão vai me demitir?

CU DOCE: Utilizado para demonstrar frescura.

Ex: A namorada do Thiago, não deixa ele ir para o bar, porque ela esta de cu doce.

É DE CAIR O CU DA BUNDA: Utilizado para algo inesperado.

Ex: O Arthur achou que este post fosse de cair o cu da bunda.

Aprenderam? Espero que sim e agora que sabem usar o cu de forma correta, compartilhem com o seus amigos para eles não usarem o cu errado.

19 de dezembro de 2023

CUIDADO COM O CACHORRO

Natal se aproximando, os pisca-piscas enfeitando as fachadas das casas, as árvores de natal enfeitadas com bolas coloridas, pisca-piscas, festão e outros ornamentos, o presépio bem organizado simbolizando o nascimento do menino Jesus, tudo bem gracioso como a data festiva costuma ser, mas o que realmente acontece é que...

Noite, calor, um grupo de 6 meninos passam pela rua, três deles com porretes em mãos, dois com barras de ferro e um com soco-inglês, eles cantam, na verdade gritam cantigas natalinas, de uma forma agressiva que quem escuta se choca.

Nove horas da noite daquele dia vinte e quatro de dezembro, Noêmia estava voltando da missa, ele estava acompanhada da sua nora Nádia e sua vizinha Margarida, as três eram bem lindas, apesar de Noêmia e Margarida já ter passado dos 50 anos.

Nomes identificando para quem era os presentes, caixas de sapato com embrulhos espalhafatosos para disfarçar o par de meias que estava dentro, mas tudo isso era o que se esperava nesta data que vem se aproximando.

Quando menos se espera, um lindo risco surge no céu, será uma estrela cadente? Um cometa? Um avião? Um meteoro da paixão? Um Objeto Voador Não Identificado? Para a surpresa de ninguém, era o Papai Noel começando os seus trabalhos, ele passa por um portão de barras de ferro com a belíssima placa iluminada e os dizeres "FELIZ NATAL".

Mais adiante, Juca e Pedro olhavam a janela de uma casa, eles observavam a Gilmara se vestindo, ela não sabia que podia ser observada, ela estava toda contente com o vestido azul anil, que o vestiu sem se preocupar em fechar a janela.

Muito mais distante estava Gabriel andando com as flores amarelas e um pacote em mãos ao encontro da sua amada Patrícia, ele passa por uma casa aonde tem a placa "CUIDADO COM O CACHORRO", ele desvia, pois ele morre de medo de cachorro.

Natal, um bom Natal para quem for de Natal e para quem não for de Natal. Essa era a piada que o velho Zéu sempre repetia nas ceias da sua família.

18 de dezembro de 2023

NÃO SUMI, TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE

Acalmem-se, para quem ficou desesperado semana passada, fiquei sem criar nenhum conteúdo pro meus blogs, por motivos de suspeita de cálculos renais que tive, pois tive muita dor, também tive falta de criatividade e vontade de criar posts, então preferi ficar sem postar. Mas como não anunciei as férias e simplesmente sumi, venho hoje dizer que estou voltando, mas não garanto que seja uma volta triunfal com conteúdos extremamente interessantes, mas serão os mesmos que sempre fiz, de forma improvisada, mas quero pedir desculpas por não avisa. Agora aguardem que esta semana se tudo der certo vai ter posts interessantes. Agradeço por todos que visitaram esse meu blog todos os dias aguardando um post, mas ficaram decepcionados.

8 de dezembro de 2023

GATOS


Quem tem gatos pode me confirmar essa tirinha?

7 de dezembro de 2023

MARCELA

Mais um menino
Mais um outro dito cujo
Mais uma lágrima
Mais uma dor
Ela não se afasta
Ela não se mexe

Mas por que?
Mas qual é?
Mas não entendo
Mas não compreendo
Ela não gosta
Ela não julga

Foi assim que aconteceu
Ela imobilizada e de pernas abertas
Sem roupa e de mãos atadas
Com muito choro e sem prazer
Ela não é puta
Ela só tem treze anos

Mas por que?
Mas qual é?
Mas não entendo
Mas não compreendo
Ela não gosta
Ela não julga

Crime em plena luz do dia
Bandidos soltos pela cidade
Gritos amordaçados na casa abandonada
Ela teme e reza pela vida
Da cabeças aos pés tudo dói
Dias passarão e ela continuará chorando

Mas por que?
Mas qual é?
Mas não entendo
Mas não compreendo
Ela não gosta
Ela não julga

Arthur Claro


Essa poesia foi criada para nenhuma garota e também para nenhuma Marcela, só utilizei um nome que gosto, essa poesia é um relato de um crime que não merece ser exaltado.

5 de dezembro de 2023

CUIDADO COM O CACHORRO

Mais uma manhã surgiu na pacata cidade, Muriel acordou, seu membro duro e ereto denunciava uma vontade enorme de urinar, ele abriu os olhos lentamente, deixando a claridade do Sol que adentrava pela janela regularizar a sua visão, quando finalmente ficou tudo certo ele saiu da cama, seu membro doía por estar muito duro e com muita vontade de urinar, ele corre até o banheiro, abaixa a tampa do vaso sanitário, senta, coloca a mão forçando para baixo o membro para conseguir urinar.

Horas depois, Muriel está no escritório aonde trabalha de estagiário, ele agora está novamente com o membro duro, mas dessa vez não é com vontade de urinar e sim pelo tesão que ele sente ao ver a advogada Márcia andar pra lá e para cá com a sua saia acima do joelhos, ele tenta disfarçar a ereção e também o desejo pela adovagada.

Minutos depois, Muriel está no almoxarifado pegando um pacote de folha sulfite, mas dessa vez ele não está com o membro duro, mas a sua barriga ronca de fome, falta apenas 10 minutos para chegar a hora do almoço.

No horário de almoço, Muriel vai caminhar pela rua perto do escritório, quando vê uma casa muito linda, a fachada da mansão tem um portão de ferro e uma enorme letra G e outra letra F, ele não sabe quem é o proprietário, mas fica criando na mente possíveis nomes com estas iniciais.

Agora já é depois do almoço, Muriel está sentado na sua mesa, quando chega Marlene, outra advogada do escritório, está não é tão linda aos olhos de Muriel, mas ela possui um cheiro de perfume amadeirado que faz Muriel ficar atento e não dê membro duro.

Algumas horas depois de tanto trabalhar nessa terça-feira, quente e sem nenhum vento, Muriel volta para a sua humilde casa, quando ele está chegando há três quarteirões da sua casa, escuta um grito bem forte atrás dele, quando ele se vira, não vê nada, então ele volta a caminhar novamente e então ele passa por uma casa com portão de grades e vê uma placa com os dizeres "CUIDADO COM O CACHORRO", ele adora ver essa placa, pois sabe que falta mais meio quarteirão para chegar na sua aconchegante casa.

4 de dezembro de 2023