30 de dezembro de 2019

MAIS UM ANO CHEGA AO FIM

O ano de 2019 chega ao fim, para alguns é um alívio, para outros uma benção e para mim é um desejo de ver as coisas melhorarem tanto para mim como para as outras pessoas no mundo. Agora vou fazer a retrospectiva dos 12 posts que eu fiz este ano, será que teve posts surpreendentes ou somente posts com criatividade preguiçosa? Digo sem criatividade que já é uma marca nos meus posts, quem vai responder são vocês nos comentários.

08 de janeiro de 2019 - NANDO REIS - ROCK N' ROLL: Escolhi este post, pois gostei tanto desta música que ouvi várias vezes este ano, a letra dela é muito boa, vale a pena ver este post e ouvir a música.

05 de fevereiro de 2019 - DILEMAS DE UMA SALVA-VIDAS: Este post foi o que eu criei para mostrar que até na profissão de salva-vidas as pessoas tem dilemas e quem não tem?

12 de março de 2019 - O QUE EU GOSTARIA DE VER NO THE VOICE BRASIL: Escolhi este post, pelo motivo de achar que precisamos mais atitude rock n' roll no programa, mas também sou a favor de pessoas brasileiras cantando músicas brasileiras parando de cantar músicas em inglês.

01 de abril de 2019 - FIM DO BLOG: Foi este post que eu fiz no intuito de não perder a piada.

16 de maio de 2019 - ENTÃO SOU TRAPO UTILIZADO PARA RECREAÇÃO OBRIGATÓRIA?: Este post foi escolhido por ser uma das minhas poesias que contém uma denúncia de crime que acontece diariamente.

28 de junho de 2019 - DIA DO ORGULHO LGBTQ+: Escolhi este post para mostrar que eu me importo com as pessoas independente delas serem hétero, homo, bi, pan ou quer outro gênero.

23 de julho de 2019 - (COLOQUE UM TÍTULO): Este foi o post de interatividade que criei.

08 de agosto de 2019 - CLIQUE NA FOTO E SEJA TELETRANSPORTADO PARA...: Neste post eu criei um teletransporte.

10 de setembro de 2019 - OTIMISTA, PESSIMISTA E REALISTA: Outro post que vale refletir.

11 de outubro de 2019 - GARÇOM - REGINALDO ROSSI: Foi neste post que mostrei o meu lado brega que sempre existiu.

25 de novembro de 2019 - SINGELA HOMENAGEM AO GUGU LIBERATO: Foi o post mais triste de ter feito este ano, pois queria homenagear alguém que fez parte da minha infância e não era meu parente.

16 de dezembro de 2019 - A #SEMANADALOUCURA: O post que explicou a loucura da semana anterior que eu e o Emerson fizemos nos nossos blogs, vale conferir.

Foi assim que o ano de 2019 passou por aqui e então será que em 2020 veremos posts bem mais elaborados que estes ou será todos improvisados como estes, tudo depende de eu criar e vocês visitarem, um feliz 2020 para todos.

3 comentários:

  1. Olá Arthur
    Que o amor, a paz a harmonia, a solidariedade e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano. Muita saúde, sucesso e prosperidade. Feliz ano novo para você e seus entes queridos. O meu afetuoso abraço e meu beijo recheado de poesia

    ResponderExcluir
  2. Você escolheu posts interessantíssimos para ilustrar o seu ano. Tenho orgulho de dizer que participei de tudo.

    Feliz 2020 e muito sucesso!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir