19 de dezembro de 2019

DIANA


Oh! Amada Diana cadê você?
Estou com saudades dos seus beijos
Me diga o que sentes por mim
Pode mentir sem temor
Eu não aguento ficar sem você
Quero seus beijos novamente

Oh! Querida cadê você?
Já te procurei no bar
Mas não consegui encontra-la
Quando foi que você deixou de me amar?
Você começou a me ignorar sem eu entender
O fogo do amor se apagou rapidamente?

Você desvia o olhar quando quero falar
Será que fiz algo de errado?
Me diga algo por favor
Faz tempo que não tenho você no meu porta-retratos
Porém na minha lembrança você ainda permanece

Arthur Claro

Essa poesia foi criada em homenagem a Deusa Diana e não para alguma mulher chamada Diana, por mais que parece que eu fiz para uma musa, a musa foi mesmo a Deusa Diana que é a deusa da Lua e da Caça, pois escolhi homenageá-la pelo motivo de eu gostar muito deste nome e da Lua. A música que ilustra esta poesia é uma música chamada Candle in the wind do Elton John que compôs em homenagem a Princesa Diana.

2 comentários: