24 de dezembro de 2019

ENTÃO É NATAL... E O QUE VOCÊ FEZ?

Eu fiz posts para este blog, para o meu blog de Sexo (www.seminudez.blogspot.com), para o blog Jovem Jornalista (www.jj-jovemjornalista.blogspot.com), para o meu Instagram Pessoal (@arthur_claro) e para o Instagram do meu blog de Sexo (@smecpr). Parece muita coisa né? Mas acho que não foram todos feitos com calma e com improviso, como sempre faço estas coisas, além disso este ano também distribui bastante currículos, fiz algumas entrevistas e comecei a trabalhar, mas não vou ficar aqui detalhando tudo que eu fiz este ano, pois este post é só para enrolar e fazer vocês lerem até a hora que eu decidir escolher parar de escrever algumas palavras que complementam este post, mas acho que isto deve ser muito chato né? Ok vou parar de encher o saco de vocês com enrolações e deixar aqui somente a música que todo ano se não tiver ela é igual a não ter a piada do "Pavê ou Pacomê".


Um grande abraço e um enorme beijo para todos vocês que passaram por este blog, pelo Sem Máscaras e com Pouca Roupa, pelo Jovem Jornalista, pelo meu Instagram e pelo Instagram do SMECPR. Por favor, nos comentários me digam o que vocês fizeram. Este não é o último post do ano de 2019. 

Um comentário:

  1. Fiz muitas coisas também e conquistei o meu emprego. Essa música da Simone é clássica!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir