16 de dezembro de 2019

A #SEMANADALOUCURA

Semana passada eu e o Emerson Garcia (Jovem Jornalista) criamos uma semana repleta de loucura, pra quem não entendeu a loucura, ai vai a explicação, eu fiz os posts que normalmente seriam de criatividade dele e ele fez os posts que normalmente seriam da minha criatividade, dentre estes posts eu emprestei uma poesia de minha autoria para ele postar e fazer a interpretação do motivo de eu ter criado ela, para quem quiser ver todos os posts que ele fez se fosse eu vou deixar o link de cada dia que ele fez após eu acabar de enrolar vocês, digo justificar porque fizemos esta Semana da Loucura. A ideia de criar esta semana, foi para ver como vocês, nossos leitores, aceitariam os posts e a criatividade no blog do outro. Mas o que deu para perceber que o Emerson conseguiu fazer posts bem elaborados sendo simples, como eu sempre faço e eu percebi que também consigo fazer posts polêmicos como ele faz. Agora podem ficar tranquilos que a loucura foi só semana passada e esta semana tudo volta ao normal, porém só não vai ter o post do O FILOSOFASTRO, mas vai ter poesia e posts improvisados, mas não esqueçam de visitar mais o blog Jovem Jornalista.

POESIAS

Agora é com vocês me digam o que acharam dessa loucura?

Um comentário:

  1. Esse crossover foi incrível. Que possamos fazer outras vezes.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir