16 de maio de 2019

ENTÃO SOU TRAPO UTILIZADO PARA RECREAÇÃO OBRIGATÓRIA?


Você rasga as minhas roupas
Me deixando despida neste beco
Você quer lamber a minha virilha
Apalpando os meus pequenos seios
Suas mãos cheias de calos são nojentas
Eu quero gritar para alguém me ouvir
Oh Pai Misericordioso me salve
Clamo, reclamo e declamo o meu pavor
Não foi as minhas roupas
Foi você que se meteu em mim
Não foi a minha maquiagem
Foi você que me fez chorar
Não foi os meus passos
Foi você que me abandonou
Minhas pernas bambas não movimentam
Minha boca cheia de sangue e esperma
O Sol toca o meu corpo nu
Sinto dores em tudo até no cu
Oh Pai Misericordioso me salve
Clamo, reclamo e declamo o meu pavor
Eu sou culpada
Eu sou julgada
Eu sou condenada
Eu sou aprisionada
Só porque fui estuprada
Então sou trapo utilizado para recreação obrigatória?

Arthur Claro

Essa poesia foi criada no dia 21 de janeiro de 2018, eu estava deitado na minha cama ouvindo música, quando olhei para o meu guarda-roupa e vi uma loção pós-barba, cujo o nome é "Sr. N" e então veio a ideia de escrever está poesia. A imagem foi retirada do Google e eu também achei de bom tom não colocar a imagem de uma mulher "usada" para ilustrar esta poesia.

5 comentários:

  1. Lirismo e sensualidade ímpares. Ilustração impecável. Detalhe do Sr. N sedutor. Uso à anos e não troco ... Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Goste de ler
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Que desespero!!!

    ResponderExcluir
  3. Chapelada para um poema pensado com um tema absolutamente horroroso.
    Aquele abraço, bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  4. Achei que você tratou o tema de forma muito leviana e comum. Esse tema deveria ser tratado de forma mais séria.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir