24 de maio de 2019

MÚSICAS DA MINHA PLAYLIST ATUALMENTE 2


Hoje contrariando a normalidade dos blogs Arthur Claro = porém ≠ e Jovem Jornalista, os autores Eu (Arthur Claro) e Emerson Garcia resolvemos fazer um post um tanto diferenciado na história dos nossos post, para uma breve explicação, a ideia é Eu (Arthur Claro) fazer um post continuação de um post do blog do Emerson da escolha dele e vice-versa, sei que tá confuso, mas se vocês (leitores) visitarem os dois blogs irá entender e mesmo assim não entender, só se divirta com esta nossa loucura. O Emerson escolheu o post "MÚSICAS DA MINHA PLAYLIST ATUALMENTE". Agora vamos lá para a minha playlist, espero que gostem.

Tame Impala - The less i know the better


Não Recomendados - O tempo não pára / não recomendado


Dingo Bells - Dinossauros


Carolina Deslantes e Rui Veloso - Avião de Papel


Belle & Sebastian - There's too much love


Rodrigo Alarcon - O lado vazio do sofá



Biltre - Wilson


Jinjer - Pisces


MC Pocahontas - Não sou obrigada

3 comentários: