17 de maio de 2019

BONS FILMES (NA MINHA OPINIÃO) PARA ASSISTIR HOJE OU QUALQUER OUTRO DIA

Hoje resolvi fazer uma pequena lista de filmes para compartilhar com vocês, quem tiver interesse pode assistir para tirar as próprias conclusões sobre os filmes.

A minha casa caiu: Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.


Sexo, Drogas e Jingle Bells: Já faz dez anos que os amigos de infância Ethan (Joseph Gordon-Levitt), Isaac (Seth Rogen) e Chris (Anthony Mackie). J se reúnem na véspera de Natal. Mas, como eles estão mais velhos, um famoso e ocupado, outro para ter bebê, eles decidem que a tradição tem que acabar, e essa será a despedida dos três.


Se nada mais der certo: 2006. Léo (Cauã Reymond) é um jornalista que cobre eventos para jornais de fora de São Paulo, cidade em que vive. Ele está com sérios problemas financeiros, piorados devido ao atraso com que são pagos os trabalhos que realiza. Ângela (Luíza Mariani) divide o apartamento com Léo e tem um filho de 6 anos, que é praticamente criado por sua empregada. Depressiva, ela fica boa parte do dia na cama e à noite sai em busca de diversão. Em uma noite Léo resolve gastar o pouco dinheiro que tem e, por acaso, encontra Ângela. Ela o apresenta a Marcin (Caroline Abras), que se veste como homem mas possui trejeitos de mulher. Logo ficam amigos e decidem beber, tendo ainda a companhia de Wilson (João Miguel), um taxista que acredita precisar de um psiquiatra. Aos poucos surge entre eles um forte laço afetivo, aumentado ainda mais quando decidem aplicar um golpe.


Ninguém entra e ninguém sai: Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D'Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro's, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.


Agora é com vocês escolherem quais querem assistir, quem tiver alguma sugestão pode compartilhar.

6 comentários:

  1. Não assisti nenhum dos filmes.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Arthur
    Boas escolhas e já fiz a minha opção para o final de semana
    Filminho, pipoca e cobertor neste friozinho...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Arthur querido


    Adorei as dicas... e hoje em São Paulo tá uma chuvinha deliciosa pra hibernar e assistir todos os filmes possíveis e imagináveis...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  4. Lost in Translation, sugiro Lost in Translation.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderExcluir