23 de maio de 2019

NA CABEÇA ORBITAM PALAVRAS


Sob o criado-mudo um caderno
Os livros e alguns discos na estante
Pela janela o céu
Contraposto um espelho
Uma coleção de mini-carros e mini seres-vivos
Quadro de avisos com poucos recados
No chão ventilador, violão desafinado e sapateira improvisada
Não posso esquecer da cama bagunçada e o guarda-roupas

Este é o meu quarto
Aonde durmo e crio esta poesia
Também escuto músicas diversificadas
Pode ser o refúgio do tédio
É o porto seguro do meu ser humano
Mas a criatividade também me surge no banheiro
Escatologicamente falando, digo no momento que estou cagando

Me desculpem pela indelicadeza
Só quis me desconstruir
E me poetizar sem romantizar
Eu, sou eu (Arthur Lucas Claro)
Um possível poeta
Um quase escritor
Porém na cabeça orbitam palavras

Arthur Claro

Essa poesia foi criada com as palavras que vinham na cabeça e com tudo que tinha no meu quarto no momento que criei esta poesia. A imagem foi retirada do Google, é o quadro "Quarto em Arles" do pintor holandês Vicent Van Gogh.

4 comentários: