25 de novembro de 2019

SINGELA HOMENAGEM AO GUGU LIBERATO

Antônio Augusto “Gugu” Moraes Liberato foi um apresentador de televisão, empresário, ator e cantor brasileiro, ele partiu na última sexta-feira após sofrer um acidente doméstico nos EUA. Eu quero confessar que eu gostava de assistir os seus programas "Sabadão Sertanejo", "Domingo Legal", "Passa ou Repassa" e outros que ele fez no SBT, infelizmente quando ele saiu do SBT não acompanhei ele na TV Record. Há uns 2 anos fiz uma montagem com o Gugu e o Luciano Huck, nesta imagem deixei todo o meu respeito e carinho que eu tenho pelo Gugu, vou repostar a montagem aqui em forma de singela homenagem.


E agora para continuar a singela homenagem vou deixar uma música que é icônica.


Outra coisa que não posso deixar de colocar nesta singela homenagem é mostrar um dos quadros mais icônicos do programa Domingo Legal que fazia sucesso na época e está na memória de todos, estou falando da "Prova da Banheira".


Agora encerro esta singela homenagem ao Gugu Liberato dizendo obrigado por tudo que você fez pela TV Brasileira.

2 comentários:

  1. Uma grande perda para a TV brasileira. Eu o via como alguém humilde, uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Gugu marcou a minha infância, seja pelos quadros ou pelos brinquedos. Sonhei muito com o Gugu na minha casa ou me acordando. Vai fazer falta.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir