14 de novembro de 2019

SAUDADES DE TI

Ai! Que noite tediosa
Saudades de ti
Lembro de você com a mini saia jeans
Esperando por clientes seminua
Sim por você eu tinha apreço
Sei que nunca fui o seu cliente

Sinto saudades de te ver pela janela
Da minha memória você não sai
Pois ainda lembro do carro desgovernado
E eu não pude fazer nada por ti
Só de ficar puto com aquele demente
Como eu queria ter anotado a placa

Ainda bem que liguei para a polícia
Fiz de tudo para ter te socorrido
Sempre que penso em você a sua imagem surge
Vejo você como te vi pela última vez
E digo sempre “Adeus minha companheira”
Retomando sempre aos meus versos

Arthur Claro

Essa poesia foi criada a partir da vontade de dar uma continuação para a poesia "Atropelaram a travesti". Não coloquei imagem porque não achei uma interessante?

Um comentário: