28 de novembro de 2019

FLORÍPEDES


Amei-te por noites passageiras
Permiti-me a apaixonar
Amei-te por vários dias
Permiti-me a beijar
Amei-te por diversas vezes
Permiti-me a romantizar

Com você nos meus libidinosos desejos
Com você nos meus sonhos
Com você quero passar várias semanas
Com você quero estar agora
Com você quero nos desejos impuros
Com você quero dividir alegrias

Permiti você me amar
Amou?
Permiti você me beijar
Beijou?
Permiti você me tocar
Tocou?

Você tem desejos libidinosos
Você tem sonhos
Você me tem
Você e eu juntos
Você me deseja
Você divide suas tristezas

Arthur Claro

Essa poesia foi criada a partir da ideia dos nomes Florinda e Florípedes, foi então que pedi a ajuda de uma amiga para decidir o nome desta poesia e foi assim que ela escolheu o nome Florípedes por achar diferente. A imagem é meramente ilustrativa.

Um comentário: