7 de novembro de 2019

PARA DE LER PARA NÃO ENLOUQUECER

A mente adoece quando não se mantém ela ativa
Mente pra mim e eu não irei acreditar
Adoece para procurar cuidados médicos?
Quando foi a última vez que eu te vi?
Não me lembro de alguns fatos passados
Se você lembra me ajude a recordar
Mantém amigos perto e inimigos mais perto?
Ela me diz palavras carinhosas no ouvido
Ativa a mente para não adoecê-la

Crie fantasias coloridas para alegrar o seu dia
Fantasias ou fetiches que você possui?
Coloridas cores do arco-íris nesse dia de setembro
Para aonde eu vou levarei o seu amor?
Alegrar uma criança com um afago
O medo não pode desmotivar
Seu sorriso me faz sorrir
Dia alegre com fantasias coloridas

Arthur Claro

Essa poesia foi criada como jogo de palavras que foram surgindo na minha cabeça e fui escrevendo será ficou bom? Porém peço para que não parem de ler, ler é muito bom, exercita a mente.

Um comentário: