21 de novembro de 2019

NÃO DIGA BOBAGENS


Você pensa que me engana
As suas palavras não me convencem
Eu aprendi a descobrir as suas mentiras
Aprendi a perceber quando você mente
Seu discurso é inútil
Não diga bobagens

Não acredito em palavras mendazes
Parva eloquência dita por você
Seja por querer ou não
Eu não irei acreditar
Seu hipócrita de merda
Não diga bobagens

Você não vai me convencer
Pare com este discurso pífio
Não adianta dizer que é verdade
Eu sei que não vou acreditar
Cale-se e me respeita
Não diga bobagens

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para protestar contra alguns políticos que utilizam de discursos mendazes para conseguir votos e se elegerem, também serve para algumas pessoas que utilizam das mentiras para enganar outras pessoas. A imagem foi retirada do Google.

3 comentários:

  1. Isso mesmo! A gente mudou. Não acreditamos mais em tudo o que nos tentam fazer engolir!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito bom
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Mãe, como eu nasci

    ResponderExcluir
  3. Uma crítica bem construída. Parabéns.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir