23 de julho de 2019

(COLOQUE UM TÍTULO)

Hoje o post é interativo, você (leitor) completa as lacunas que eu deixar entre parenteses, ok?

Amanheceu (coloque um nome de cidade) e o Sol raiou no céu, olha quem sai da cama, é (coloque o nome de uma pessoa) que colocou o pé direito primeiro no chão, isto indica o que? Nada, pois não importa qual pé é repousado no chão primeiramente que vai decidir como vai ser o dia da pessoa. (Repita o nome da pessoa) foi até o banheiro urinar pela primeira vez naquele novo dia que começou depois que abriu os olhos, após de aliviar a bexiga, aproveitou que estava no banheiro, lavou as mãos e o rosto para espantar o sono e a cara de quem tinha dormido, ao olhar no espelho viu que tinha alguma coisa diferente em seu rosto, o que será? (Diga o que a pessoa viu) que fez (repita novamente o nome da pessoa) ficar quase 1 hora observando o fato, mas de repente um grito ecoou na porta do banheiro, era uma mulher histérica gritando que queria usar o banheiro, mas (repita novamente de novo o nome da pessoa) não se mexeu, pois ainda estava sem entender o que tinha diferenciado o seu rosto, novamente o grito da mulher histérica juntamente com um murro na porta fez que (repita o repetido nome que você utilizou para a pessoa) saísse do estado hipnótico, abrindo a porta e vendo que (agora coloque o nome para a mulher histérica) correndo para a privada, abaixando a calça de moletom juntamente com a calcinha (escolha uma cor) e se sentando na privada, isto era normal, pois (repita o nome da mulher histérica) e (novamente peço para que coloque o nome da pessoa que estava em transe) possuem uma cumplicidade que faz que nenhum tenha vergonha de utilizar o banheiro enquanto o outro esta junto, pode parecer algo absurdo e não aceitável para outras pessoas, mas quem tem que decidir se isso é agradável ou aceitável são os próprios envolvidos nesta questão. Agora já passou umas duas horas desde que tudo aconteceu, (por favor coloque urgentemente o nome da pessoa que estava vidrada com o seu reflexo) esta sentada na frente do seu pc escrevendo algumas linhas de uma história que idealizou enquanto estava (coloque uma atividade que esta pessoa poderia estar fazendo). Os segundos passaram tão depressa que agora já está chegando o fim do dia e o início da noite, (receba a incumbência de repetir o nome da mulher histérica) esta olhando para o céu se transformando bem diante dos teus olhos (escolha uma cor de olhos), ela fica admirando até ser surpreendida com uma voz no seu ouvido esquerdo, era uma alucinação ou inspiração? Nenhuma das duas alternativas, era somente o som da rádio, pois o radialista começou a pronunciar alguns anúncios de ofertas do supermercado.

Gostaram disto? Me digam se devo continuar esta história que criei tão de improviso que interrompi a história sem dar brecha pra ser um final decisivo e nem um final que pode ter continuação.

2 comentários:

  1. Curti a ideia do post. Bem interativo.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Amanheceu Psul e o Sol raiou no céu, olha quem sai da cama, é Emerson que colocou o pé direito primeiro no chão, isto indica o que? Nada, pois não importa qual pé é repousado no chão primeiramente que vai decidir como vai ser o dia da pessoa. Emerson foi até o banheiro urinar pela primeira vez naquele novo dia que começou depois que abriu os olhos, após de aliviar a bexiga, aproveitou que estava no banheiro, lavou as mãos e o rosto para espantar o sono e a cara de quem tinha dormido, ao olhar no espelho viu que tinha alguma coisa diferente em seu rosto, o que será? Uma marca de batom que fez ficar quase 1 hora observando o fato, mas de repente um grito ecoou na porta do banheiro, era uma mulher histérica gritando que queria usar o banheiro, mas Emerson não se mexeu, pois ainda estava sem entender o que tinha diferenciado o seu rosto, novamente o grito da mulher histérica juntamente com um murro na porta fez que Emerson saísse do estado hipnótico, abrindo a porta e vendo que Conceição corria para a privada, abaixando a calça de moletom juntamente com a calcinha azul e se sentando na privada, isto era normal, pois Conceição e Emerson possuem uma cumplicidade que faz que nenhum tenha vergonha de utilizar o banheiro enquanto o outro esta junto, pode parecer algo absurdo e não aceitável para outras pessoas, mas quem tem que decidir se isso é agradável ou aceitável são os próprios envolvidos nesta questão. Agora já passou umas duas horas desde que tudo aconteceu Emerson esta sentada na frente do seu pc escrevendo algumas linhas de uma história que idealizou enquanto estava ouvindo música. Os segundos passaram tão depressa que agora já está chegando o fim do dia e o início da noite, Conceição esta olhando para o céu se transformando bem diante dos teus olhos castanho, ela fica admirando até ser surpreendida com uma voz no seu ouvido esquerdo, era uma alucinação ou inspiração? Nenhuma das duas alternativas, era somente o som da rádio, pois o radialista começou a pronunciar alguns anúncios de ofertas do supermercado.

    ResponderExcluir