19 de julho de 2019

QUAIS MÚSICAS APARECEM QUANDO SE PROCURAM POR...

Hoje no post da tag Jornalista ≠ eu (Arthur Claro) e o Emerson Garcia preparamos uma playlist com algumas músicas que encontramos no Youtube procurando por algumas categorias e então espero que vocês gostem, visitem o Jovem Jornalista para ver a playlist do Emerson.

...minha característica psicológica: Carinhoso

"Tão carinhoso e muito, muito"


...minha característica física: Barba e Bigode

"Faça bem a barba / Arranque seu bigode"


...meu número preferido: 6

"666 the number of the beast"


...minha comida favorita: Feijoada

"Feijoada Completa"


...minha palavra favorita: Saudade

"Chega de saudade"


...minha cidade: São Carlos

"O Dina...Teu menino desceu o São Carlos"


...mês do meu aniversário: Setembro

"Wake me up when September ends"


...meu hobby favorito: Poesia

"Eu não sei fazer poesia... mas que se foda!!!"


...minha série favorita: Gotham

"Aos 15 anos eu nasci em Gotham City"


...meu pecado capital: Preguiça

"Mas que preguiça boa"


...minha cor favorita: Preto

"Num fuscão preto pela cidade a rodar"


...meu signo: Libra (Balança)

"Bete balança meu amor"



2 comentários:

  1. Adorei suas escolhas musicais. Conheci um pouco mais de você através das músicas selecionadas. Gostei também de ter colocado os trechos das músicas e as palavras em negrito. Também amo feijoada e a série Gotham. Curioso o seu número favorito ser o número do cão haha
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. As memórias que 666 the number of the beast me evoca!!!
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderExcluir