3 de julho de 2019

MEU PRESENTE PARA O EMERSON GARCIA

Aos 3 (três) dias de Julho de 1989 (hum mil novecentos e oitenta e nove) às 18:05 (dezoito horas e cinco minutos) no Hospital Regional de Ceilândia a Conceição de Maria estava deitada em um leito gritando de um lado e o Emerson chorava do outro, isto é o que possivelmente aconteceu, mas não estou aqui para dizer de um fato que eu não presenciei, venho somente para compartilhar com vocês alguns posts que o Emerson fez no blog dele que eu recomendo vocês verem comentarem e desejarem parabéns pra ele.




Agora a minha versão "Perfil de um JJ (4)"

Um Jovem Jornalista para ser jovem não pode ser velho, mas para ser jornalista dizem que precisa se formar na faculdade de Jornalismo, então acho que o Emerson está conseguindo fazer o papel de ser Jovem e Jornalista. Quem acha que estou errado?

Um Jovem Jornalista precisa estar sempre preparado para fazer uma notícia (ou no caso do Emerson, fazer um post) para se manter relevante no mundo das notícias.

Um Jovem Jornalista que se preza tem sempre o faro jornalístico para obter uma matéria exclusiva ou quem sabe com o seu toque pessoal.

Um Jovem Jornalista não vai ficar bravo com este simplório blogueiro que de vez em quando se mete a besta de ser poeta que fez este post totalmente de forma improvisada.

Um Jovem Jornalista com certeza curtiu este post (vide a foto abaixo)


Agora desejo os meus parabéns pra você Emerson Garcia, tudo de bom hoje e sempre, espero que nesse novo ano de experiência que você adquiriu seja de experiências boas, saiba que 30 anos é somente um número e não tem peso se você tiver o espírito Jovem.

3 comentários: