9 de novembro de 2023

MEU VIOLÃO

Lhes apresento meu violão
Lhe falta uma corda e afinação
Eu medianamente sei tocar
Mas o ritmo de mim fugiu
De sete acordes sei fazer cinco (puta que pariu)
Também sei algumas variações desses acordes (pra variar)

Com ele fiz algumas letras (digo composições)
Elas são de outrora aonde eu tinha "inspirações"
Tentei compor em inglês (língua que odeio, mas pra rock é bacana)
Escrevi até sobre o amor de terceiros
Tomei pra mim os sentimentos dos futuros parceiros
Gravei nele as letras "G", "A" e "C" (numa atitude insana)

Hoje o meu violão está silenciado
Numa capa de falso couro está guardado
Ainda penso em compor novamente
Mas me falta ideias de letras "originais"
Porém os meus pensamentos não vendem mais
Preciso expandir a minha mente

Arthur Claro


Essa poesia foi criada em homenagem ao meu violão, sim eu tenho um violão e não sei tocar no ritmo, não vejo esta poesia como letra de música, mas quem quiser se aventurar, me diga nos comentários que podemos pensar juntos. Em outro momento eu tiro uma foto dele para mostrar pra vocês ele.

2 comentários:

  1. Facilmente poderia virar uma letra de música.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Esa guitarra puede regresar a tusnmanos, aunque le falte alguna cuerda.

    Te animo a hacerlo, y a componer. Un abrazo

    ResponderExcluir