Jandira, não trabalhou, somente completou o ensino médio e nem teve a oportunidade de ingressar numa universidade, pois quando pretendia prestar o vestibular, o seu pai lhe proibiu, quando quis trabalhar na fábrica de tecidos, o seu pai lhe proibiu.
Então o dia inteira Jandira passa na sua janela olhando a vida das pessoas passarem e depois ela passa mais algumas horas na frente da televisão vendo a vida de outras pessoas passarem e assim sucessivamente.
Um belo dia de Sol, parecia um milagre, Jandira vestida com um belo vestido comprido laranja com algumas flores amarelas de estampa, meias longas brancas (aquelas de varizes) e sandália rasteira, resolveu sair de casa para ir andar até a padaria comprar um pote de margarina, ela andava arrastando as sandálias sobre o asfalto quente da rua, foi então que ela viu a placa denunciadora "CUIDADO COM O CACHORRO", ela leu e então pensou que não conhecia o mais novo habitante da vila, mas em breve ela iria conhecer, pois ninguém escapava dos seus olhos, cérebro e língua.
Deveriam pendurar placas onde dizem "Cuidado com o humano!"
ResponderExcluirQuero muito ver a continuação de todas essas estórias que você deixou o suspense no ponto mais alto e importante.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Una mujer que es como el Facebook del pueblo, se entera de todo.
ResponderExcluirUn abrazo