14 de novembro de 2023

CUIDADO COM O CACHORRO

Klebinho Jr, o caçula de 5 filhos de Noêmia e Luiz, o garoto adora jogar bola, desde da barriga já diziam que ele seria jogador de futebol, presságio ou maldição, não importa o que diziam, todos diziam que o garoto era o próximo Pelé, foi com esta expectativa que Noêmia e Luiz colocaram ele pra fazer uma escolinha de futebol do bairro.

De terça e quinta sempre depois das 19 horas, Noêmia levava o garoto para praticar o esporte, ficava lá vendo ele chutar bola e às vezes até gritava gol super animada e empolgada, realmente o Klebinho Jr jogava bem, foi nessa escolinha que recebeu o convite para participar da primeira peneira da vida dele, o clube que estava interessado nele era o time da cidade o "Estrela do Oeste".

Dia marcado e hora agendada, Noêmia, Juscelino, Marcelo, Luiz Filho, Isadora e Klebinho Jr andavam rapidamente para chegar ao Estádio Municipal João Simão Filho, mas quando atravessaram a linha do trem aconteceu o que ninguém previa nas profecias dos falastrões, um trem veio com toda a velocidade, parecia estar embalado com a descida da montanha, estava muito rápido, que foi por um pouco que não aconteceu o fim do começo da carreira de Klebinho Jr.

Chegaram perto do portão de entrada do estádio, mas antes de entrar os seis se reuniram fizeram uma oração agradecendo antecipadamente a oportunidade concedida, Noêmia segurou a mão do filho com carinho e disse:

- Filho, estamos aqui todos aqui torcendo por você, menos o idiota do seu pai, mas vai lá e faz o que você sabe fazer, acreditamos no seu talento.

O treinador Kleberson Marquês reuniu todos os garotos que iam realizar a peneira no meio do campo, passou algumas instruções e apitou dando início a peneira.

Já passava das 16 horas quando finalmente terminou, os garotos estavam completamente suados e quase desmaiando de tanto cansados que estavam, nisso Kleberson Marquês diz que o resultado foi surpreendente, mas como tinha notado que havia muitos bons destaques que ele iria realizar uma outra peneira na próxima semana, para ter realmente o nome do próximo craque do "Estrela do Oeste".

Klebinho e a família voltaram para a casa andando e comentando os lances maravilhosos e sensacionais que Luiz não tinha visto o filho executar, mas quando de repente mais do que de repente eles passam pela placa "CUIDADO COM O CACHORRO", Isadora ao ler abre um sorriso, pois ela adora cachorro, mas infelizmente não pode ter.

2 comentários:

  1. Mais uma boa estória. Obrigado por compartilhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Ese niño futbolista en ciernes llegará o no a ser una estrella del fútbol, pero su madre apuesta por él. Ese perro del camino no creo que sea el mayor obstáculo.

    Un abrazo

    ResponderExcluir