16 de novembro de 2023

AS MENTIRAS DO AMOR

Você me diz mentiras
Enquanto me beija
E eu te desejo
O teu corpo me seduz
Enquanto os teus lábios me envolvem
E eu tremo

O nosso amor já foi verdade
Começou torto e acabou
Você amou com sinceridade?
Amizade que amor virou?
As respostas não vou ter
Pois não tenho coragem de lhe fazer

O tempo mudou e temos nossas vidas
Você com a sua e eu com a minha
Trilhos de um trem que não tem chegada
Uma noite que não espera a madrugada
Era você o que eu tinha
De companheira e de histórias divididas

Você me beija
Enquanto diz mentiras
E eu te seduzo
O teu corpo me deseja
Enquanto os teus lábios tremem
E eu envolvo

Arthur Claro


Essa poesia foi criada para um antigo relacionamento que eu tive, não apresentei essa poesia para a pessoa, pois fiz muito tempo depois que terminamos o namoro.

2 comentários:

  1. Incluso cuando el amor se acaba, si existió, quedan los recuerdos de instantes bellos.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, o amor é lindo...

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir