31 de agosto de 2023

SINTA O MEU PRAZER (LA PETITE MORT)

Vejo o quão duro está o seu membro
Porém quero que me sinta úmida
Seus dedos me penetram
Enquanto a sua língua circunda
As minhas pernas tremulam
Vou gozar, ai eu vou gozar...

Não quero saber o seu nome
Só quero sentir o seu corpo no meu
Não quero que você me ligue depois
Só quero o seu membro dentro de mim
As minhas pernas tremulam
Vou gozar, ai eu vou gozar...

Sinta o meu desejo
Me faça ser desejada
Quero esta noite ser o seu desejo
Também de satisfazer o meu desejo
As minhas pernas tremulam
Vou gozar, ai eu vou gozar...

Arthur Claro


Essa poesia foi criada à partir do ponto de vista de uma mulher querendo ter um orgasmo, a expressão "La Petite Mort" significa "a pequena morte" e é a expressão francesa para orgasmo, utilizei esta expressão pois achei romântico como essa poesia pode ser mesmo se tratando de uma mulher querendo ter um orgasmo.

2 comentários:

  1. Tive orgamos múltiplos lendo essa poesia. KKK!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir