18 de agosto de 2023

MEUS 3 BRINQUEDOS QUE EU (ARTHUR CLARO) AINDA TENHO DA MINHA INFÂNCIA

Eu (Arthur Claro) até gostaria de ter mais brinquedos, mas infelizmente alguns perdi conforme as diversas casas que morei e também alguns eu "dei" para os meus sobrinhos brincarem quando eles eram pequenos, mas agora não tenho mais, um dos brinquedos que eu gostaria ter guardado para os meus filhos era uma coleção de peças de Lego, mas hoje vou apresentar apenas os 3 brinquedos que ainda tenho da minha infância.


É só esse botão do futebol de botão que tenho, não tenho o time completo


Mini Tartaruga Ninja Leonardo


Mercedes 350 miniatura da Matchbox

Depois de velho eu comprei mais algumas miniaturas de carros, mas os meus brinquedos de infância que eu tenho são estes. Se alguém ficou curioso para saber quais são as miniaturas de carros que eu tenho, peço que deixem nos comentários que eu tiro o pó e mostro pra vocês.

4 comentários:

  1. Oi Arthur, nossa eu tenho tantos brinquedos da minha infância guardados. Acho que o fato de nunca ter mudado de casa me ajudou bastante com isso. Adorei conhecer sua pequena coleção.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Guardar, o que nuestra madre guarde juguetes infantiles es difícil. Pero tu colección, pequeña, es muy atrayente.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Carrinhos ainda há MUITOS na casa de Coimbra.

    ResponderExcluir
  4. Lembro desses bonequinhos das Tartarugas Ninja. Faziam bastante sucesso.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir