16 de agosto de 2023

MÚSICAS QUE EU (ARTHUR CLARO) ACHO INTERESSANTE, PORÉM NÃO FAZEM PARTE DA MINHA PLAYLIST

Hoje vou apresentar músicas que acho interessante, porém elas não fazem parte da minha playlist habitual, eu normalmente compartilho com vocês músicas que eu gosto mesmo, mas desta vez eu vou compartilhar músicas que escutei em algum momento e então eu gostei, porém não pra virar uma música da minha playlist. Agora fiquem com estas músicas.

WELCOME TO THE MATO - MARCO BRASIL FILHO


OS MENINO DA PECUÁRIA - LÉO E RAPHAEL


BATOM DE CEREJA - ISRAEL E RODOLFFO


NAIARA AZEVEDO - 50 REAIS


DANIEL - OS AMANTES


BALADA - GUSTTAVO LIMA


PARADO NO BAILÃO - MC L DA VINTE E MC GURY


TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL - MC BIN LADEN


AQUECIMENTO DAS MARAVILHAS - BONDE DAS MARAVILHAS


VAI LACRAIA - MC SERGINHO


Para quem quiser pode ficar à vontade e colocar esta seleção musical que eu não coloco na minha playlist.

2 comentários:

  1. Parece una buena selección. Gracias por compartir.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Seu gosto musical é surpreendente.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir