15 de agosto de 2023

A COR DA MINHA PERSONALIDADE É...

Por mais louco que pareça, eu resolvi fazer um teste para saber a cor da minha personalidade, eu então com sem nada pra fazer, resolvi procurar um teste (não sei se é confiável) no Google e achei o site https://www.refletirpararefletir.com.br/ e então respondi 6 questões e então o resultado foi...

A pessoa representada por esta cor é sensível, cheia de sonhos, pensativa e com alma de artista. Apesar de estar sempre inspirada, seu perfil melancólico a deixa deprimida com facilidade (mas a ajuda muito a criar). A pessoa além de sensível, sonhador, pensativo, artista, melancólico, deprimido e criativo possui as seguintes características:

Ambicioso
Ansioso
Compassivo
Digno
Justo
Elegante
Independente
Introspectivo
Inspirado
Intuitivo
Passivo
Orgulhoso
Reflexivo
Responsável

Dessas características eu (Arthur Claro) acho que sou compassivo, inspirado, intuitivo, reflexivo, responsável, justo. Então agora chegou a hora de eu revelar a cor que saiu neste teste. Para decepção de todos eu não sou da cor "PRETA" já que essa é a minha cor preferida, mas a cor que saiu pra mim é outra cor que eu gosto que é a... VIOLETA 

3 comentários:

  1. Discordo totalmente com o resultado do seu teste! A minha cor também é a VIOLETA, daí já tira que o seu está errado né? Somos pessoas bem diferentes entre si kkk Mas valeu a tentativa.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teste e curti seu resultado. Corri lá pra fazer e o meu resultado foi: Verde. Gosto da cor e acho que combinou um pouco comigo ou no que eu estou me tornando - "A pessoa representada pela cor verde é calma, tranquila e com grande equilíbrio emocional. É aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto. Apesar de ser uma pessoa muito do bem, as vezes, ela é indiferente ao que acontece a sua volta."

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Interesante, pero no sé si es muy científico.

    Un abrazo

    ResponderExcluir