3 de agosto de 2023

AMOR O SENTIMENTO MAIS DOLOROSO

De tanto amargurar
O seu amor eu aceitei
Sorri depois que vi você
A sua beleza era mais bela
Que vontade de te pintar numa tela
Ou te escrever numa poesia

O meu passado ficou para trás
O meu futuro será bom?
Mas o meu presente é agora com você
Me deixa também ser sua companhia?
Aceitei o amor novamente
Depois de tantas desilusões

Amor o sentimento mais doloroso
Quando não se tem coração (dói)
Quando não se ama (dói)
Quando não se tem você (dói)
E quando tudo acaba (dói)
Amor o sentimento mais saudoso

Arthur Claro


Essa poesia foi criada à partir de um sentimento romântico que tive, porém com o tempo passou e acabou, o amor é doloroso, nem sempre físico, mas dói, quem já amou ou ainda ama sabe como dói, ás vezes dói gostoso e prazeroso, outras vezes dói ruim e triste, foi o que aconteceu comigo, eu amei e desamei, senti o lado bom e lado ruim, mas acreditem eu ainda acredito no amor.

2 comentários:

  1. El amor es esa esperanza que duele hasta saber si es correspondido. Buen peoma.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. A mais pura verdade!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir