10 de agosto de 2023

A GAROTA ROUBOU O MEU CORAÇÃO


Dos seus beijos não sinto mais o gosto
Dos seus dedos não sinto nos meus cabelos
Não vejo mais os brilhos nos seus olhos
Não escuto mais a sua voz
O meu peito está vazio
A garota roubou o meu coração

A minha boca seca e a minha voz embargada
Meus cabelos continuam sem toques
Os meus olhos derramam lágrimas
Meus ouvidos se ensurdeceram
O meu peito ficou vazio
A garota roubou o meu coração

Arthur Claro


Essa poesia foi criada à partir da criatividade que tive na hora que escrevi, não foi feita para nenhuma garota/mulher em especial, esta poesia não tem nenhuma ligação com a poesia que postei anteriormente. Coloquei esta música do Matanza por que eu gosto da música e quis fazer um pouco de humor nesta poesia que ficou muito séria...

Um comentário: