28 de janeiro de 2022

GENILSE BUARQUE

- Olá, como eu bom estar aqui. Como está a sua família? Você me parece muito bem, tem feito algum regime? Então quero dizer que estou muito feliz por estar aqui. Eu acabei de me lembrar que eu já me deitei com milhares de homens em toda a minha vida, mas só dormi mesmo foi com o Francisco. Eu tenho 86 anos então calcula quantos anos passei deitando com homens? Mas garanto que também me deitei com algumas mulheres, com algumas transexuais e também deitei sozinha numa cama totalmente nua. Mas me diga o motivo de você querer que eu fique aqui, eu sou uma mulher livre, "LIBERE A GENILSE, LIBERE A GENILSE, LIBERE A GENILSE", mas eu já disse que estou feliz de estar aqui? Então estou muito feliz de estar aqui, lembro de um dia que eu me deitei com o Antonio e com o João, nenhum dos dois tinha se deitado com uma mulher tão como eu, mas o importante que eu estou feliz em estar aqui, meu pedido é continuar livre, "LIBERE A GENILSE, LIBERE A GENILSE, LIBERE A GENILSE", estou aqui para dizer que a minha vontade de dizer que estou feliz de estar aqui, eu vejo que aqui é bom, mas tudo indica que é melhor ainda quando o tempo passar, mas quero dizer que estou feliz de estar aqui.

"FINALMENTE"... "LIBERE A GENILSE"


4 comentários:

  1. Una edad preciosa, si se está bien.

    Yo aspiro a llegar a esa edad, ya ves. Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Magnificamente belo ... sensualidade, sensibilidade, lirismo ...

    ResponderExcluir
  3. Algo me diz que ela ficará aí para sempre.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir