10 de janeiro de 2022

A MINHA VIDA É...

Um breve momento de reflexão com um lampejo de alucinação. Reflitam sem levar nada tão sério.


Escritor: minha vida é um livro aberto.

Coveiro: minha vida é uma cova aberta.

Cardiologista: minha vida é um peito aberto.

Religioso: minha vida é uma bíblia aberta.

Fotógrafo: minha vida é um álbum aberto.

Hipocondríaco: minha vida é um frasco aberto.

Desempregado: minha vida é um currículo aberto.

Analfabeto: minha vida é um livro de figuras aberto.

Enólogo: minha vida é um vinho aberto.

Prostituta: minha vida é as pernas abertas.

Humorista: minha vida é um sorriso aberto.

Atacante de futebol: minha vida é uma defesa aberta.

Tímido: minha vida é um livro fechado.

4 comentários:

  1. Muito interessante de ler

    " Um homem excitado":- Preciso de algo aberto, lol
    .
    Uma semana feliz … Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Voltei e retornando à minha rotina quase normal. Colocando em dia a leitura dos blogs favoritos.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Definicioness muy buenas de la vida, me encantó.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Jornalista: Minha vida é uma manchete de jornal!

    Adorei o texto.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir