6 de janeiro de 2022

FRAGMENTOS DE POESIA

Palavras escritas antigamente
Das quais estavam presas na mente
Alguns versos completos
Porém não tinham continuidade
Tinha ideias jogadas sem vaidade
Entre outras descartadas como dejetos

A união destes fragmentos poéticos
Nem sempre nasce uma bela poesia
Eu como artesão não deixo a cabeça vazia
Crio versos tristes, insanos e patéticos
As minhas poesias são para todos
Não precisa brigar sábios e tolos

Eu não quero guerra
Quero PAZ, AMOR e EMPATIA entre nós
Desejo que não fiquemos a sós
Vamos curtir a nossa TERRA
Vamos respeitar a diferença
Independente da sua crença

Posso estar louco com esta utopia
Mas vou me orgulhar quando chegar este dia
Não vou me vangloriar
Mas eu estarei com um sorriso
Aonde você vai lembrar disso
Quem sabe vai até gargalhar

Arthur Claro


Essa poesia foi criada muito antes de eu parar de postar aqui, também escrevi ela trazendo um pouco do meu processo criativo de criar as minhas poesias. Retorno hoje as minhas poesias para este blog, mas pode ser que chegue um dia que eu pare de novo.

3 comentários: