4 de janeiro de 2022

ALGUMAS PREVISÕES MAIS PREVISÍVEIS DE SEREM PREVISTAS PARA 2022 POR QUALQUER PESSOA, POR ISSO QUE EU ARTHUR LUCAS CLARO FIZ ELAS

Ontem falei que ia fazer algumas previsões para este novo ano, será que vocês estão preparados? Quem não tiver preparado(a) para ver estas previsões cliquem aqui ---> Aqui não é o site de agendamento de viagens para a Disney e quem tiver preparado para as previsões peço que me cobrem no final deste ano para falar sobre o que aconteceu ou não das minhas previsões.

PREVISÃO: Algum ser humano vai clicar no link que deixei aqui para ver se realmente não é um link para agendar viagens para a Disney.

EXPLICAÇÃO: Isto quer dizer não vai ter um ser vivo do Reino Plantae que vai clicar no link, porém acho que nós seres humanos somos um tanto curioso e então vamos ficar tentados a clicar no link.


PREVISÃO: Escalação para a Seleção Brasileira de Futebol e para a Seleção Argentina de Futebol. Para alegria de alguns e tristeza de outros, eu (Arthur Lucas Claro) não vou estar presente na lista de convocados para a COPA DO MUNDO realizada no Qatar.

EXPLICAÇÃO: Isto quer dizer que eu não sou atleta de futebol, por isso mesmo não estarei presente na lista dos técnicos Adenor Leonardo Bachi (atual técnico da Seleção Brasileira de Futebol) e Lionel Scaloni (atual técnico da Seleção Argentina de Futebol).


PREVISÃO: Participante de Reality Show nada misterioso, eu (Arthur Lucas Claro) não fiz a inscrição para participar para o Big Brother Brasil e nem para o Masterchef Brasil.

EXPLICAÇÃO: Isto quer dizer que eu não entrei nos sites de inscrição destes programas, primeiramente não me vejo como um bom participante para o BBB e também não sou nenhum cozinheiro de alta gastronomia (só sei fazer miojos gourmets).


PREVISÃO: Políticos brasileiros irão ser candidatos à Presidente, Vice-Presidente, Senadores, Governadores, Deputados Federais, Estaduais e Distritais.

EXPLICAÇÃO: Isto quer dizer que haverá uma eleição para decidir democraticamente estes políticos para ocupar os cargos.


PREVISÃO: Retorno dos mortos vivos que não tava nem um pouco morto, mas também não estava tão vivo assim.

EXPLICAÇÃO: Isto quer dizer que eu (Arthur Lucas Claro) irei retomar alguns posts antigos, mas não vou entregar agora quais são, estou pensando e repensando em quais posso retomar.



Foram estas previsões que eu fiz após consultar meus pensamentos em busca de criatividade e também pela "obrigação" de cumprir o que eu tinha falado ontem. Agora fiquem em paz e tenham um bom ano novo. Quem quiser deixar nos comentários o que esperam ver como post aqui se sintam à vontade

2 comentários:

  1. Eu já penso o contrário e acho que você teria muito a entregar e oferecer no BBB22 (Que só tem gente saindo, antes mesmo de começar) e no Master Chef Brasil 9 (Que perdeu a graça, ainda mais com a saída da Paola Carosella, mas retornaria a ter graça com sua chegada). Acredito que acertará todas as previsões, como acertou no ano passado, em 2021!

    Boa semana e Feliz Ano Novo!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir