24 de setembro de 2024

É HOJE (24/09/2024)


Hoje estou completando os meus 13880 dias de vida, sempre fico feliz de fazer aniversário, por isso que todo ano venho comemorar com vocês esta data que para mim é especial. Em 2014 falei que sempre pensei que não chegar no ano 2000, de alguns fatos que eu fiz, agora em 2024 estou novamente com os meus cabelos compridos (sim, eu tinha saudades de ter cabelos compridos) e tenho as 3 tatuagens que eu pretendia ter, as outras coisas não mudaram muito que sejam significativas para ser compartilhadas. Em 2015 compartilhei com vocês a pergunta que me fizeram na sala de aula "Como eu me sentia prestes a completar 29 anos". lembro certamente que respondi que para mim não mudava muita coisa, pois eu continuo sendo o mesmo com um ano a mais, pois já tenho alguns pensamentos e uma personalidade formada que dificilmente irei mudar, acho que isso vocês podem ver no conteúdo do meu blog, pois desde 2014 sempre postei as coisas que eu gosto. Em 2016 compartilhei com vocês que tinha conseguido fazer a minha terceira tatuagem e também ter realizado o sonho de ver a banda Legião Urbana aqui na minha cidade e também algumas aberturas de desenhos que eu gostava de assistir na minha infância. Em 2017 compartilhei a minha biografia do Facebook que é "Minha biografia começa no dia 24 de setembro de 1986 ás 00:50. O resto ainda estou vivendo" e com isso na época eu estava no capitulo 31 e hoje já estou no capítulo 38, também falei um pouco da tag que mais adoro usar nos meus posts que é "SEM CRIATIVIDADE", que são posts que eu crio quando estou menos criativo, por mais que tenham a aparência de algo cheio de criatividade envolvida. Em 2018 filosofei que estava feliz com tudo que é passível da minha felicidade, porém a minha tristeza com outras coisas não estava com vontade de compartilhar com vocês, pois julgava não ser um bom conteúdo para o blog. Em 2019 fiz uma brincadeira usando um foto minha editada pelo App FaceApp e mostrando uma foto minha de quando eu era um bebê. Em 2020 compartilhei que não tinha pretensões de me aposentar na criação de conteúdos para os meus blogs e da colaboração no blog Jovem Jornalista do Emerson Garcia, também compartilhei com vocês a versão em alemão do "Parabéns pra você". Em 2021 foi um post nos moldes da parceria com o Emerson Garcia, após ele me questionar sobre eu me ver criando posts aos 60 anos de idade e também compartilhei algumas versões de "Parabéns pra você". Em 2022 fiz um post colocando imagens e explicando cada imagem representava a minha pessoa. E em 2023 eu falei um pouco da forma da Terra e também que tinha conseguido realizar o meu pedido do ano anterior, também respondi algumas perguntas para vocês me conhecerem um pouco mais. Agora em 2024 recapitulei os 10 anos que comemorei os meus aniversários vocês, espero comemorar mais outros aniversários e que até onde o Google permitir usar o Blogger, vou continuar criando meus conteúdos para os meus blogs e quem sabe retomar a criar posts para o Jovem Jornalista, pois faz um tempo que não crio algo lá.

Agora fiquem com os posts dos anos anteriores para entender o pequeno resumo que fiz de cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário