26 de setembro de 2024

LÁGRIMAS DE ROSAS


Na noite sombria onde o vento vagueia
Sigo solitário pelos caminhos do além
No peito a dor arde e consome
Entre os suspiros gélidos sinto a sua presença
Oh, destino cruel deste humano efêmero
Perdido neste nefasto mundo

Entre os murmúrios escuto você me chamar
Pelas vielas estreitas vou caminhando solitário
Em busca da ilusão escapando do precipício
Um destino repleto de dolorosos espinhos
Meu coração começa a desacelerar lentamente
Triste neste melancólico mundo

Um eco de esperança entre as trevas
Mas não há mais tempo para continuar
Dos passos lentos virando passos velozes
Um adeus suspende no ar e nos ouvidos
Nas asas de um anjo me vou
Adeus… Me fui com você no coração

Arthur Claro


Essa poesia surgiu da ideia que tive após ver a imagem da rosa que coloquei no meu perfil do Instagram (SPOILER DA POESIA) e também ilustra esta poesia, eu adoro a flor Rosa por isso que criei mais uma poesia sobre ela, se vocês procurarem nas outras poesias vai encontrar eu citando ela, a poesia não foi escrita para nenhuma mulher em especial.

2 comentários:

  1. Hay versos hermosos entre la tristeza de tu pluma,sin embargo igualmente hay un destello de esperanza.Te dejo un abrazo grande!

    ResponderExcluir
  2. Sin destinario particular, para todos los que lo hemos leído. El poema con sentimiento y versos preciosos. Un abrazo

    ResponderExcluir