8 de fevereiro de 2024

PAREI DE PENSAR E COMECEI A TE CRIAR

Olhei para os lados
Vi que você não vinha
Mas também não te esperava
Olhei para trás
Não vi nada além de uma árvore
Mas não esperava te ver

Mais um dia após o outro
Nada tão exato e indiferente
Mais um santo que não fez milagre
Nada instigante para ser motivador
Mas não esperava te ver
Nada que fosse acontecer tão já

Olhei para o calendário vendo datas
Nada tão exato me lembrava de você
Mas também não se fez milagre
Nada me motivou a olhar para trás
Não vi e não esperava te ver
Mas nada aconteceu tão já

Parei;
De pensar;
E comecei;
A te criar...
Eu criei a poesia na madrugada...
Do dia vinte e seis de dezembro do ano dois mil e vinte e dois

Arthur Claro


Essa poesia foi criada de improviso na data que mencionei no final da poesia, foi algo despretensioso que não tem um motivo de eu ter criado, não foi criado para ninguém em especial, foi só as palavras surgindo e eu escrevendo na madrugada. 

Um comentário:

  1. Uma graça a poesia. Obrigado por compartilhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir