15 de fevereiro de 2024

EMBARALHAMENTO CATÁRTICO

Significados abstratos das palavras
Intrínsecidade subjetiva dos momentos
Já foi o que nunca chegou a acontecer
Sempre acreditei na dúvida implícita
Fiz algo tão explícito que não me envergonho
Posso ser um tanto desinibido
Porém tenho receio de me exibir
Me apresento como sou e não como me querem
Sendo assim me farei feliz
Triste fico em raras exceções
Controversas para me diferenciar da multidão
Aglomerando num espaço reduzido
Divagando as palavras ditas elouquentes
Ordem e Progresso tudo que almejamos
Desejos supérfluos ou utópicos?

Arthur Claro


Essa poesia foi criada de uma doideira que veio na minha cabeça de querer criar uma poesia sem muito significado e sim mais um embaralhamento de ideias que fosse catártico de se fazer, foi assim que surgiu esta maravilhosa poesia sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

2 comentários:

  1. É a chamada Tempestade de Ideias. Gostei demais do resultado final. A poesia ficou um tanto criativa e interessante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Un buen poema, no importa cómo surgió. Elucubrar a hacer poesía a base de palabras es un buen ejercicio, como aquí se ve.

    Un abrazo

    ResponderExcluir