1 de fevereiro de 2024

AO MENINO DUDU


Dudu, menino espoleta
Ele possui o Dom da caneta
Seus textos já foram temas de aula
Também já foram para imprensa
Ele possui uma criatividade imensa
Mas ele não é um animal numa jaula

Dudu, já foi criança que jogou bola de gude
Agora ele é um senhor que goza de boa saúde
Ele ama a sua adorável e admirável Dona Irene
Ele se formou em veterinário
Mas escrever é o seu prazer diário
Não sei se ele herdou este Dom pelo gene

Dudu, veterinário escritor
Ele junta as palavras como um ótimo organizador
Ele se declara apaixonado para Dona Irene sem medo
Vejo brilhos nos olhos dele ao dizer da amada
Pudera, ela o incentivou ter a sua arte divulgada
Esta foi mais uma poesia deste humilde aedo

Arthur Claro


Essa poesia foi criada em retribuição ao apoio que o Eduardo Martínez me deu e me dá para escrever as poesias, os contos e qualquer coisa que envolva a escrita, a Dona Irene também me incentiva indiretamente quando o Eduardo apresenta para ela o que eu escrevo, então agradeço o apoio deles sempre.

2 comentários:

  1. Sir Arthur, que homenagem linda! Muito obrigado, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma bela homenagem ao seu amigo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir