28 de fevereiro de 2024

CURIOSIDADES

O que você faz na internet? Eu além de criar posts, ver vídeos, ouvir podcasts, procurar imagens para o blog Seminudez (www.seminudez.blogspot.com), conversar com as pessoas, procurar inspirações para criar posts, eu sempre vejo alguma curiosidade que não parecia que era interessante pra mim antes de eu conhecer, depois que eu conheço acho interessante compartilhar com vocês e com as pessoas que eu converso. Então hoje vou compartilhar as curiosidades que achei interessante de serem compartilhadas.

Pessoas antissociais tendem a ser mais leais a seus amigos e fiéis em relacionamentos amorosos;

A segunda versão de Mulheres de Areia (1993) foi a novela que mais fez sucesso na Rússia. O último capítulo, por determinação do governo, foi exibido no dia das eleições, um feriado. Tudo para evitar que a população viajasse e não fosse votar;

Apenas uma loja do McDonald’s no mundo não tem o logotipo da marca em amarelo. Em Sedona, no Arizona, o símbolo da rede é na cor turquesa;

Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua;

As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam;

Mais germes se transferem em um aperto de mãos que em um beijo;

Miami é a única grande cidade dos Estados Unidos fundada por uma mulher;

A cada segundo, 100 raios atingem a superfície terrestre;

O nome completo do Pato Donald é: Donald Fauntleroy Duck;

3 comentários:

  1. Curiosidades interesantes. Lo de la jirafa es muy curioso.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Curiosidades interessantes. Obrigado por compartilhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir