29 de fevereiro de 2024

PARA MALU

Menina venha ver a Lua
Lua brilhe os sonhos dela
Aceite este singelo carinho
Um dia você retribuirá
Respeite o tempo e tenha calma
Inspire, respire e não pire
Invente, tente e se reinvente
Zele pelos os seus próximos
Agradeço por fazer parte da sua vida
Acredite que sempre alcançara os seus objetivos

Arthur Claro


Essa poesia foi criada para a Maria Luiza, filha do meu amigo Eduardo Martínez e da Irene (meus apoiadores), eu resolvi homenagear ela, pois logo que ele me contou que ele ia ser pai da Malu, eu fiquei com vontade de criar uma poesia singela que fosse o meu presente.

3 comentários:

  1. Esa chica es una buena compañera de vida, parece.

    Un buen poema. Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Que bela homenagem, Arthur!!! Valeu demais!!!

    ResponderExcluir
  3. E que belo presente.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir