2 de setembro de 2021

UMA SELEÇÃO MUSICAL QUE FOGE HABITUAL

Hoje a falta de criatividade é que impera, mas eu com a minha mania de ouvir músicas diferenciadas pelo Youtube, conheci um monte de músicas interessantes (para o meu gosto) e então para hoje não ficar sem nenhum post ou com um post preguiçoso vou compartilhar algumas destas músicas que eu conheci, então quero a opinião de vocês nos comentários e também sugestão de músicas.

Wolfheart - The Hunt


Unleash The Archers - General Of The Dark Army


John 5 and The Creatures - Here's to the crazy ones


Selvagens à procura de lei - Guetos Urbanos


Warboar - O bar


Rafael Castro - Pra Vender Mais, Agradar Mais, Se Falar Mais


Plutão Já Foi Planeta - Mesa 16


Seafret - Atlantis


Aaron Taos - Control


The Monkees - Last train to Clarksville


Para quem quiser entender o meu processo de conhecimento de músicas diversificadas, façam o curso de depositar uma quantia significativa na minha conta (passo o PIX para quem quiser realmente fazer este curso). Mas para quem não gostar desta minha seleção musical quero pedir desculpas, pois eu pedi para o Emerson Garcia (Jovem Jornalista) escolher números aleatórios e os números que ele escolhe correspondia ao número da linha que a música estava registrada no meu arquivo de Bloco de Notas do Windows, então a culpa é dele de escolher os seguintes números 11, 3, 7, 423, 69, 24, 51, 300, 205 e 105. Se vocês tirarem os números 423, 300, 205 e 105 e jogarem na loteria os números restantes quero pelo menos 10% do prêmio. Obrigado pela atenção de todos.

8 comentários:

  1. Gostei de algumas, mas não tenho preferências especiais por nenhuma delas.
    Continuação de boa semana, caro Arthur.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Arthur. Hoje, venho só para lhe agradecer a visita ao Começar de novo. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Já sou sua seguidora e voltarei, com toda a certeza. Saúde, amigo! Um abraço e até breve
    Emilia

    ResponderExcluir
  3. Monkees, Monkees é bestial.
    Abraço, bfds

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Guetos Urbanos - Selvagens à Procura de Lei https://www.youtube.com/watch?v=z_kugAR7a8M

    ResponderExcluir
  5. Melhor não jogar na loteria. Disse esses números aleatoriamente e sou muito azarento. Não quero dar azar para ninguém. Não joguem na loteria, pessoal!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir