30 de setembro de 2021

IRMANDADE DAS BLOGUEIRAS

Hoje o post é sobre a TAG Irmandade das Blogueiras que fui agraciado pelo convite do Emerson Garcia (Jovem Jornalista), agradeço a ele por essa gratificante ideia de post. Para completar a minha parte na TAG preciso seguir as seguintes regras:

Regras para esta TAG

1 - Agradecer ao blog que te nomeou;

2 - Responder às 10 perguntas propostas pelo blog que te nomeou;

3 - Nomear 10 bloggers para responderem a esta TAG;

4 - Criar 10 perguntas para os nomeados responderem.


Agora lá vou eu responder as 10 perguntas que o Emerson Garcia propôs para serem respondidas, espero que agrade ele e a vocês as minhas respostas.


1 - Se você pudesse ser definido por um meme, qual seria?


2 - Se você pudesse ser definido por um emoji, qual seria?

☺️ Cara sorridente Emoji — Significado, Copiar e Colar, Combinações


3 - Como você definiria o seu blog em uma frase?

"Nem tudo que reluz é ouro"

 

4 - Fale sobre um mico que você cometeu que foi marcante em sua vida.

Foi quando conheci a mãe de uma garota que eu estava começando a me relacionar, eu me apresentei assim "Eu sou eu", detalhe eu estava levemente embriagado de Martini quente e muito calor. Eu não tinha bebido para ter coragem para realizar a apresentação, foi só consequência da circunstância que eu estava presente.


5 - Qual foi a coisa que você printou para guardar ou mostrar à alguém que te deu mais "vergonha alheia"?

Me desculpe, não entendi a pergunta.


6 - Deixar de fazer algo ou morrer fazendo?

Me desculpe, não entendi a pergunta.


7 - Qual foi a lição mais preciosa que a pandemia te deixou? Por quê?

Eu não sabia que ela era professora para deixar lição, mas só acho que ela surgiu para mostrar que você só vive uma vez e que você tem que se vacinar independente de quantas doses forem necessárias.


8 - Diga sua relação com o blog JOVEM JORNALISTA em uma frase.

"Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem, lute por aquilo que você acredita". - Justin Bieber


9 - Qual é o post preferido do seu blog? Por quê?

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, porque é o primeiro e ele surgiu do nada depois que fiz a reformulação do blog, então infelizmente hoje em dia não consigo encontrar uma inspiração igual a esta para fazer um post sobre o meu time como eu fiz neste post.


10 - Cite algo que você fez que considerava difícil, mas você foi lá e fez.

Ter um relacionamento amoroso.


E aí como eu me sai? Será que dá para passar de ano com este post? Agora vamos para os indicados à sugestão de post de hoje:


PENSAMENTOS E DEVANEIOS POÉTICOS

INATINGIVEL 2021

MICRO-REGALOS

DEVANEIOS A ORIENTE

LUA SINGULAR

ENFIM! É O QUE TEM PRA HOJE. BRATZ

LUZ DE LUMA, YES PARTY!

POEMAS SEM PEIAS

ANA BAILUNE - EXPRESSÃO

ENAMORADA DE LAS LETRAS


Aos escolhidos respondam as seguintes perguntas.


1- Quem inventou o avião? Justifique a sua resposta.

2- Qual blog que você visita com frequência? Justifique a sua resposta.

3- Se o Planeta Terra é formado por aproximadamente 71% de água e nós humanos aproximadamente temos 60% de água, o que temos em comum com os seres extraterrestres?

4- Quantos litros de sangue um vampiro ingere numa mordida para transformar uma pessoa em vampiro?

5- Se João tem quatro irmãos (Zezé, Luiz, Mario e Roberval) quem é o pai de Carlos?

6- Cite três países que possuem a cor laranja na sua bandeira nacional.

7- Se uma mulher (XY) transa com um homem (XX) qual é a probabilidade dela ter um filho com um homem (xY)?

8- Sabendo que na pergunta anterior você acertou a resposta, qual é o perímetro da sua cidade? Caso você tenha errado, escolha entre os três blogs a seguir para responder a pergunta número 5.

(_) JOVEM JORNALISTA

(_) A OPÇÃO ANTERIOR

(_) A RESPOSTA NÃO É ESTA

9- Na oração "Ave, Maria, cheia de graça. O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém." é correto afirmar que o sujeito dela é inexistente?

10- Faça uma frase com as palavras IGUAL, PORÉM, DIFERENTE e diga qual é o motivo de você ter feito algo tão absurdo quanto eu ter criado este post.


Boa Prova

2 comentários:

  1. Gostei da ideia de irmandade entre blogs, com a troca de informações tão aprofundada
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas. Até que você se saiu bem. Você disse que não ia saber responder bem. Sobre suas perguntas, elas são mais difíceis que as minhas e bem criativas.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir