23 de setembro de 2021

PRAZER, ARTHUR LUCAS CLARO (AO VIVO EM REPRISE)

Muito de vocês não conhecem o meu rosto além da foto da camiseta do mascote, porém acho que poucas vezes eu coloquei uma foto minha aqui no blog, como esta semana eu dediquei a fazer posts que me mostrasse um pouco e então hoje vou compartilhar com vocês algumas fotos minhas, sei que não sou nenhum galã do cinema, mas também não sou nenhum monstro de cinema, sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior...*










Estas foram algumas das minhas faces durante alguma parte dos meus 35 anos de existência neste planeta Terra, não vou saber datar quais eram as minhas idades em cada foto, pois não tenho boa memória de quando foram registradas, mas todas vocês podem ver que eu tenho um sorriso franco e sincero. Amanhã terá um grande post que eu preparei especialmente para mim, aguardem... Eu não vou dizer o que é, pois ainda não vi ele.

*Para quem não entendeu a citação é da música "Apenas um rapaz latino americano" do cantor e compositor Belchior.

4 comentários: