21 de setembro de 2021

MINHA ROTINA


O Emerson Garcia (Jovem Jornalista) me propôs fazer um post sobre a minha rotina, não sei se isso é agradável à vocês que me visitam, mas venho trazer um pouco do que eu faço fora das telas (celular e computador). Isto é uma tag que ele esta participando e então vou participar também, para participar dela preciso seguir as seguintes regras: 

Regras:

1. Postar o selo da Tag no seu blog (imagem acima);

2. Completar as frases sobre sua rotina;

3. Indicar no mínimo três pessoas para participar da Tag ao final da postagem.)

Perguntas

1. A primeira coisa que eu faço ao acordar é… Abrir os olhos, depois procuro meu óculos e então coloco ele para ver as horas e aí resmungo por ver a hora e não estar feliz de ter acordado (mas fico feliz por estar vivo), ai sim saio da cama; 

2. No café da manhã eu como… Metade de um pão com manteiga e a outra metade com maionese, mas também bebo café com no mínimo de 5 colheres de chá de açúcar;

3. De manhã eu… entro em sites de empregos para ver as vagas que estão disponíveis, me candidato as vagas que possuem possibilidades de ser compatíveis ao meu currículo;

4. Eu almoço por volta de… de 12:30 até 13:00. Depende muito do horário que a comida fica pronta;

5. À tarde eu gosto de… ver vídeos aleatórios no Youtube, pesquisar imagens no Istockphoto, ouvir música; 

6. Todo dia eu… acordo, abro os olhos, procuro o óculos, coloco o óculos, vejo as horas no celular, levanto da cama, abro a porta do quarto, vou até o banheiro, fecho a porta, urino, dou a descarga, lavo a mão, seco a mão, abro a porta, tomo café, pego o celular e/ ou notebook para ver as vagas de emprego, faço tudo que preciso e não preciso neles, almoço, volto para os dispositivos para fazer mais de tudo e nada, lavo a louça ouvindo música pelo celular, depois vou buscar pão (quase todo dia pego pão fresco na padaria), tomo café da tarde, volto para o computador para continuar fazendo nada e tudo, ai vou tomar banho, depois do banho me troco pensando no que vou jantar e ai faço um miojo, ou ovo, ou esquento o que sobrou do almoço, ai volto para o computador para assistir os canais que visito com certa frequência, depois de finalizar estes canais procuro outros canais aleatórios, penso muito no que vou postar nos meus blogs (= PORÉM ≠ e SEM MÁSCARAS E COM POUCA ROUPA) e ai acabo não programando nada tão criativo feito de improviso, então entro num streaming (netflix, primevideo, globoplay) procuro algo pra assistir, não acho nada tão chamativo e então coloco uma série que comecei a assistir (The Kominsky Method) assisto um ou dois episódios e então desligo o computador, tiro os óculos e durmo. Obs: Respiro durante a realização de isto tudo que faço, também converso pelo WhatsApp com algumas pessoas, "brinco" de tentar dar match no Tinder, pensar em diversas coisas para postar nos meus Instagrams (@arthur_claro, @smecpr e @radiobagaralho) para no final não postar nada ou algo improvisado;

7. Como forma de me organizar eu uso… nada, pois não sou uma pessoa organizada;

8. No jantar eu como… miojo, ovo ou sobra do almoço, ou de vez em quando algum delivery (lanche, pizza, beirute, fogazza);

9. Eu vou dormir por volta de… 2:30 da madrugada, mas ai varia com o dia da semana, só durmo antes da meia-noite quando estou doente (não me orgulho ficar acordado de madrugada, é que eu não consigo dormir cedo mesmo); 

10. Aos finais de semana eu… faço quase tudo igual ao um dia da semana, de vez enquando bebo cerveja, assisto jogo do meu time (São Paulo) e assisto a série O Homem do Castelo Alto com a minha mãe;

11. O que mais gosto de fazer no meu dia é… pensar em diversas coisas ao mesmo tempo;

Indicações

PENSAMENTOS E DEVANEIOS POÉTICOS

INATINGIVEL 2021

MICRO-REGALOS

DEVANEIOS A ORIENTE

LUA SINGULAR


Obs: Ouçam esta música...



E aí pessoal gostaram da minha rotina? Respondam nos comentários.

2 comentários:

  1. Sua rotina é bem interessante e dá para ver como você aproveita seu dia da melhor forma. Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir